domingo, abril 1

QUOTH THE RAVEN: NEVERMORE

Existe concurso pra estupidez e burrice assim no sentido de procurar sarna pra se coçar, procurar encrenca, flertar com o desastre? Porque se existir, podem tirar o cavalinho da chuva e não se inscrevam, eu sou imbatível. Talvez só perca pro meu caro amigo Ronaldo que trabalha comigo lá no jornal, mas aí também já é covardia, ele geralmente nem procura, o desastre vem sem ele chamar mesmo.

Me refiro ao Burbstock parte 2. O primeiro Burbstcock, que foi um show que reuniu oito bandas, foi uma brincadeira da minha antiga banda pra arrecadar fundos pro Burburinho comprar um som novo, que o que tinha lá era uma porcaria e não tinha retorno, em todos os sentidos. Funcionou, porque o Burburinho agora tem um som melhor, mas o que me encheram o saco no dia do evento não tá no gibi. Porque as bandas levam a brincadeira a sério. E querem tocar como se não houvesse amanhã e dessa apresentação dependesse o futuro da música e da humanidade. E todas querem tocar no meio, ninguém quer tocar no início ou no final. Sem dúvida um problema facílimo de resolver, como se dois corpos pudesse ocupar o mesmo lugar no espaço. Até um dos membros da minha própria banda me encheu o saco, logo ele que deveria estar organizando também.

Pois não é que eu inventei de fazer um segundo evento desses, e dessa vez com doze bandas? Qual é o meu problema? Masoquismo latente? Imbecilidade crônica? Otimismo panglossiano?
E dessa vez com o agravante de ser um tributo a Xandinho, que é o cara que toca cover de rock há mais tempo aqui no Recife. Agravante porque, no meio da confusão de mal-entendidos, Xandinho terminou nem tocando.
Resumindo, pra não chatear ainda mais a minha imensa legião de sete leitores, se no primeiro evento eu feri suscetibilidades e me encheram los cujones, multiplique tudo por dois no segundo. Só posso esperar que esqueçam o mais rápido possível dessa minha demência e ficar batendo a cabeça na parede repetindo como o corvo do poema de Edgar Allan Poe: nunca mais, nunca mais...

2 Comments:

Blogger Ana Rec said...

Sete não, oito! ;)
Bjo!

9:37 PM, abril 03, 2007  
Blogger Mandrey said...

presente!

2:06 PM, abril 04, 2007  

Postar um comentário

<< Home