quarta-feira, fevereiro 28

A FESTA

Cris voltou a escrever blog ano passado, Mardoux e as Monguetes recomeçaram essa semana. Uma verdadeira festa de novos blogs.

Ah, sim, a festa do aniversário? Foi legalzinha. Com algumas chateações, mas nada que comprometa, afinal não era assim tanto a festa do meeeeeeeu aniversário, mas a de toda uma turma da redação. Como o som, por exemplo, que depois da primeira banda ficou uma merda. E não deu tempo da última banda se apresentar e nem de eu chamar todo mundo que eu queria pra dar canja, porque a primeira banda, que era pra começar às nove, só entrou às onze e tantas. Ninguém nem notou nada, nem som, nem banda, nem canja e nem coisa nenhuma, mas como era eu que estava à frente( nunca aprendo a não arranjar sarna pra me coçar), me chateei um pouquinho.

E se você quiser que uma festa comece às nove, marque pra começar às sete. Por que? Porque os homens só chegam quando as mulheres chegam, e as mulheres não querem nunca ser as primeiras a chegar. Porque elas passaram horas se produzindo, e querem fazer uma entrada triunfal, movendo olhares e parando conversas. Chegar primeiro é coisa pra mulher feia, sem graça, sem charme, sem futuro, fora do mercado, totalmente desesperançada do amor e da vida.

Portanto, na próxima festa, além do som, da iluminação, da bateria e da fumaça, vou alugar também uma pequena multidão, assim só pra começar, depois o pessoal vai embora. Ou talvez fique mais barato uma multidão inflável, do tipo dos tanques de guerra falsos que os ingleses usavam na Segunda Guerra pra enganar os bombardeiros alemães. Deve haver algum serviço desse tipo já.

12 Comments:

Blogger Marcia Furriel said...

Ah, mas e fotos? Tem não???

Bj

10:39 AM, fevereiro 28, 2007  
Blogger Marcia Furriel said...

"totalmente desesperançada do amor e da vida"....coisa séria isso, hein??????

10:40 AM, fevereiro 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não sei se estou dentro do mercado e se sou uma daquelas desesperançadas do amor e da vida e por aí em diante... O que sei é que adoro chegar cedo nos ambientes!:P

Sinto muito por não ter participado da tua festa de vida, caro Miguelito. Até ensaiei a minha entrada triunfal dentro de uma caixa ridícula (em forma de bolo de rolo), mas não deu certo, posto que houve atraso no vôo, meu vestido preto sofreu um acidente e por aí em diante!

Beijo,

C.

1:27 PM, fevereiro 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

totalmente desesperançada do amor e da vida? Isto foi pra mim? :P A carapuça serviu!!! Eu resolvi o problema entre chegar cedo ou tarde, simplesmente não chegando. :D

2:24 PM, fevereiro 28, 2007  
Blogger Blogart said...

Mardi Gras, fotos até tem, mas a porra do Hello agora disabilitou o bloggerbot, que era como eu botava as fotos no blog.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Charlene, eu falava, claro, das mulheres de estatura mediana, e não de luminares estelares muito acima dos afazeres mundanos como tu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bia, claro que não foi pra tu de jeito nenhum: tu num chega nem tarde, quanto mais cedo.

10:39 PM, fevereiro 28, 2007  
Blogger Rainman Raymond said...

mulheres são a própria nóia: eu também fico pensando que foi comigo isso de feia sem graça sem charme sem futuro fora do mercado. ainda mais agora que tu falou de moléres de estatura mediana. se bem que eu não tenho estatura mediana, né. nem isso. e eu num fui nem convidada pra essa festa. quer dizer, mais fora do mercado era impossível.

(drama!)

:P

12:57 AM, março 01, 2007  
Blogger Blogart said...

Noussa, um post tão despretensioso, quase que nem escrevia, e desentocou até Cris da lurking-in-the-dark dela.

Cara Cristiane F., etc.:

FIRSTOVAL:
Eu não afirmei que as mulheres feias, sem graça, sem etc. são as que chegam primeiro. Eu botei esse pensamento na cabeça das muléris que deliberadamente se atrasam para chegar na festa depois de todo mundo. Suponho que seja esse o motivo delas.

SECONDOVAL:
You are pretty fucking far from been feia, sem graça e sem charme. Quanto ao sem futuro e fora do mercado, aí não sei, isso depende de cada um. E quanto à estatura mediana, depende da turma com a qual você anda. Evite jogadoras de basquete, por exemplo.

THIRDOVAL:
Não convidei nem você e nem Fabiana Amorim, para não gastar o meu latim. Convidei Mardoux, outrossim, ela só não veio porque quebrou o pezin e faltou dindim.

4:13 AM, março 01, 2007  
Blogger Ana Rec said...

Rolou bolo nessa festa??? E, mais impportante, sobrou?
Pra terminar, já que estás na berlinda, junto-me ao muro das lamentações: tbm eu não fui convidada. Snif!

6:04 AM, março 01, 2007  
Blogger Marcia Furriel said...

Tá vendo?! Esse "descritivo" afetou a mulherada toda.

9:54 AM, março 01, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eita! Não me convidou, vê que feio. :P A carapuça serviu foi em relação ao totalmente desesperançada bla bla bla

11:04 AM, março 01, 2007  
Blogger Mandrey said...

porra, meu ídolo! nem me chamasse! já vou logo me esquivando do argumento "e tu nem me parabenizasse": JÁ VIU MACHO DECORAR DATA DE ANIVERSÁRIO DE BARBADO?

2:29 PM, março 01, 2007  
Blogger Blogart said...

Pumpkin, eu não convidei, falha imperdoável, mas tentei me redimir botando o teu link na listinha ao lado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Apois num foi, Mardy! vou fazer mais descritivos dessa natureza, pra assanhar a muierada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bia, deseperançada de C é R, tu precisa é arranjar uma lavagem de roupa. De preferência nas pedras do Capibaribe-Mirim de São Lourenço da Mata, que é pra dar bem muito trabalho...:P

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mandra, e desde quando tu precisas ser convidado pra festa da redação JC? Não foi porque é safado!

1:10 AM, março 02, 2007  

Postar um comentário

<< Home