segunda-feira, fevereiro 19

OLHAI OS GATOS DORMINDO

A coisa mais excitante que pode acontecer na vida de Molina é eu fazer uma bola de papel para ela sair jogando futebol pela sala afora. Toda vez que ela ouve o barulho de papel sendo amassado, ela vem correndo e fica me olhando ansiosa, como se eu estivesse prestes a realizar uma incrível mágica. Eu jogo a bolinha e ela voa como uma flecha pra pegar.

Outro dia peguei na internet um textinho bastante edificante, que dizia que quando um gato dá um bote num passarinho e não consegue apanhá-lo, não fica se lamentando, se desculpando ou botando a culpa nos outros. Simplesmente volta a dormir tranqüilamente e espera a próxima oportunidade.

Como bem dizia Fernando Pessoa: "Os homens não sabem mais do que os animais, sabem menos. Os animais sabem o que precisam saber. Nós não."

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pois eu tenho ficado essa semana toda (e mais a de agora) de volta na companhia de meus "irmãos" gatinhos, já que estou de pata machucada e não consigo andar (praga, hein, hein???). Mas tente fazer bolinha com papel de cigarro (maço, não box), Molina vai adorar!!!! O barulhinho do plastiquinho é mais excitante.

bjs

12:57 PM, fevereiro 19, 2007  
Blogger Blogart said...

Eu fiz outro dia uma verdadeira instalação da Bienal com vários maços de Marlboro amarrados com um barbante, ela brincou até cansar. Barulhinho de plástico é de fato um chamariz, ela fica ensandecida!

4:19 PM, fevereiro 19, 2007  
Blogger Blogart said...

Qq houve com a tua pata? Em pleno Carnaval, praga mesmo!

4:27 PM, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Tornozelo torcido em boate gay, 9 dias com pé sem pisar no chão e contando....isso é praga dem santo brabo...e vc sabe aonde é que tem santo brabo aqui pelas américas latinas, né? então.

9:27 PM, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eita. Eu passo uns dias sem fazer uma visita a este blog e quando chego tem um monte de post. :P Poxa, eu queria tanto um gatinho. Não... Dois. Quero dois agora. Depois de tanto tempo de privações.

11:19 AM, fevereiro 21, 2007  

Postar um comentário

<< Home