terça-feira, março 6

EINE KLEINE NACHTMUSIK

Eu tinha planejado ir direto pra casa depois do jornal, mas Marisa me liga pra ir ver Má Companhia no Burburinho. Nunca mais eu tinha ido, desde bem antes do Carnaval, resolvi ir. Chegando lá encontro Leo já bêbado com os Lucas da Saurius, que agora virou Saurios com o. Numerologias da irmã de Leo. Marisa vem ao meu encontro e vamos pra mesa conversar e tomar cerveja. Bar semi-lotado, como todas as segundas, e o volume no talo, como em todas as segundas. Mais na frente, a uns quatro metros de mim, uma bela loura bêbada de blusa e calça jeans dançava na frente do palco. Depois cansou e foi sentar e caiu pra trás com cadeira e tudo. Corri pra ajudar e ela me deu uma tapa, acho que pensou que fui eu quem a empurrou cadeira abaixo. Ajudei assim mesmo e consegui que ela se levantasse meio cambaleante. Depois ela foi pra junto do palco e ficou apertando todos os pedais de Morcegão, mudando o som da guitarra a cada segundo. Depois ficou puxando a calça de Morcegão. Depois ficou sentada com o ouvido colado na caixa de som, que deve ter detonado boa parte da audição dela para sempre. Depois abraçou-se com a caixa de som e quase derruba, os garçons tiveram que intervir. Depois sentiu vontade de fazer xixi, tirou a calça jeans, tirou a calcinha, agachou-se e fez xixi ali mesmo, entre a primeira mesa e a caixa de som, sob o nosso olhar incrédulo. Depois começou a dançar cambaleante de novo, aí veio um amigo e levou ela embora. Soubemos através de um outro amigo dela, que estava se escondendo pra que ela não o reconhecesse, que ela conseguiu uma vez ser expulsa do Garagem.


Aí fui dançar lá na frente com Marisa, e me chamam pra dar canja de Creedence, dessa vez foi "I Heard Through The Grapevine" (mas depois rolou Susie Q como saideira, claro), e quando volto meu celular, que tinha deixado em cima da mesa, tinha sumido. Carioca, o batera da Má Companhia, liga pro número e estava desligado. Portanto ninguém tinha guardado pra me entregar depois, foi furto mesmo. Lá se foram todos os números dos meus amigos arduamente garimpados.


Foi todo mundo embora e eu fui lanchar na Select da Conde da Boa Vista. Chegando lá perguntei ao segurança qual era a delegacia que estaria aberta mais perto pra eu prestar queixa pra poder cancelar o número. Ele respondeu que era a de Santo Amaro, mas eu deveria cancelar antes de prestar queixa, pro ladrão não ficar ligando pro raio que o parta. Um sujeito de longas barbas e longos cabelos , de bermudas e sandálias havaianas, que sempre está por lá conversando com os funcionários, e que eu jurava que era débil mental, me disse que poderia fazer melhor. Foi lá fora e chamou o encarregado de bloquear linhas da Claro, que por acaso estava tomando cerveja lá fora. O cara veio, ligou pro amigo dele que estava de plantão e bloqueou na mesma hora. E disse que eu não precisava ir na delegacia pessoalmente, podia acessar a Delegacia Virtual que a Claro aceita. Fiquei de ligar pra ele hoje pra ele me dar as coordenadas do restante do processo pra pegar um aparelho novo.

7 Comments:

Blogger Mandrey said...

PQP!!!! vou arrumar uma desculpa pra sair de casa em dia de segunda (pode ser "criar uma banda", "jogar boliche", "tietar chargista") só pra ver se eu consigo testemunhar loiras gatas fazendo xixi em público.

Meu ídolo!!!!!!

PS: será que a tapa que ela deu em tu foi pra desviar tua atenção enquanto a meliante surrupiava o celular?

9:35 AM, março 06, 2007  
Blogger Marcia Furriel said...

No lo creo, a mulé tirou a calcinha???????? Que alma é essa, senhor...

10:40 AM, março 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eita !!! Expulsa do Garagem? :D

E o celular, já resolvesse? Miiinino! Ninguém foi capaz de guardar pra tu. Que mundo é este.

2:58 PM, março 06, 2007  
Blogger Blogart said...

Não, meu ídolo, o furto ocorreu muito depois da tapa. Rapaz, não recomendo, não foi uma foi uma visão muito agradável, para dizer o mínimo. Aliás, bastante degradante, sem o menor vestígio de sensualidade. Teve amigo meu que confessou ter desviado a vista com vergonha alheia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Apois foi, Mardy. Juro pela alma da minha santa mãezinha que eu vi com esses olhos que ela própria me deu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Do Garagem, sim senhora! Parece que estava caindo de escadaria abaixo.
Bia, ninguém ia imaginar, assim como eu não imaginei, que iam surrupiar um celular em pleno Burburinho. Aconteceu.

6:52 AM, março 07, 2007  
Blogger Micarla Xavier said...

Minha nossa! Ser expulsa do Garagem é demais para a minha cabeça marginal!

1:58 PM, março 07, 2007  
Blogger Blogart said...

Já pensasse, Charlotte? Tá que só uma puta que eu conheçco, que foi suspensa 10 dias do puteiro por mal comportamento.

4:37 PM, março 07, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Mas só tu mesmo!!!
Eu imaginaria, ora pois!
Se fosse no Porto Ferreiro ainda vá lá...

9:31 PM, março 07, 2007  

Postar um comentário

<< Home