domingo, março 18

DIRTY LOGAN

Alguém poderia me informar se Hugh Jackman é filho de Clint Eastwood? Porque tá igual. Em Scoop, o novo filme de Woody Allen (uma comédia na linha vovô-Woody-quer-brincar, como o foi Escorpião de Jade, só que mais fraquinha), eis que vi surgir na minha frente o Dirty Harry dos anos setenta. Sósia. Se alguém for filmar a vida de Clint, eis a dica. Só não sabia que Hugh era inglês, no Wolverine não deu pra notar.
Woody Allen agora cismou de vez com Londres. Só quer filmar lá.

3 Comments:

Blogger Marcia Furriel said...

O Wolv não é inglês, é australiano (ou neo-zelandês, por ali). E uma delicinha também.

12:03 PM, março 18, 2007  
Blogger Blogart said...

Como diria o meu ex-sogro, é um rapaz bem apessoado. No Scoop ele tá com o porte elegante de Cary Grant.

2:19 PM, março 18, 2007  
Blogger Blogart said...

Galera, deu um bode no meu blog e eu não estou mais conseguindo postar, hein?

1:03 AM, março 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home