domingo, abril 1

GOOD MOON RISING

Sabe aqueles dias que dá tudo ao contrário pelo avesso do que você esperava? Pois foi ontem, só que para melhor, que eu também sou fidideus.
Já que eu tinha marcado com Bad Moon Rising pra se encontrar no Central pra tomar uns cafezinhos e chopinhos e fazer a nossa D.R. na base do olhos-nos-olhos-quero-ver-o-que-você-diz, aproveitei e marquei também com a esposa de Xandinho pra entregar a grana da bilheteria e me livrar de uma vez por todas, para sempre e amém, desses surtos de produtor de shows.
A cereja do bolo que eu estava imaginando era ela dizer, ao saber da quantia: "-Só isso?"; e, claro, ficaria subentendido que eu teria afanado uma parte. Mas primeiro ela disse:
"-Eu não sabia que a bilheteria ia ser nossa..."
Claro que ia ser vossa, imagina se eu ia sequer tentar imaginar em repartir o dinheiro com as 12 bandas em pleno show. Miguel na cova dos leões. E ao saber da quantia:
"-Tudo isso?"

O gosto da vitóóóóriaaaa, Kolyyyynos! Aaaahhhhhh...!
E ainda:
"-Você não quer uma parte pra cobrir os seus custos, o que você investiu?"
Não, não, não tive custo nenhum, não investi absolutamente nada. Tudo e todo seu, aliás, eu acho até que deu mais, mas sabe como é aquela bilheteria misteriosa lá no Burburinho, né, ah, sim, claro que sei, freguesa antiga.
Sonrisal. Tsssshhhhhhhh... alívio imediato.

E Bad Moon Rising, bem, she wasn't that bad after all...

3 Comments:

Blogger Blogart said...

Agora foi o calendário do meu blog que endoidou.

11:00 AM, abril 03, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Fico Super Feliz,que td acabou bem,lá com a esposa do Xandinho,
Pena que o tempo não perdoa,e td foi tão rápido.O Falcão teve que voar,porém agora a *good moon,[graças a diós},vai ter que esperar a D.R.. parte 2,ainda não falei td!rsrsrs.

11:55 AM, abril 04, 2007  
Blogger Mandrey said...

me empresta cinqüentinha? dinheiro serve...

2:10 PM, abril 04, 2007  

Postar um comentário

<< Home