terça-feira, dezembro 5

CONSUMATUM EST

Pronto, agora já podem saber a razão pela qual eu estava deprimido. Me despedi da Capitão Gancho, minha primeira banda e primeiro amor. Por incontornáveis divergências de opinião em relação à atitudes tomadas pelo membro remanescente da formação original. Agora que já comuniquei a ele e aos outros membros da banda, posso aqui publicar, para que o restante da humanidade saiba. Fico, pelo menos por enquanto, só com a Creedence Cover, que aliás era o meu projeto original antes de entrar na CG. Volto portanto a ser aquela criatura alegre e saltitante (hum... pega leve, Mandra...) de sempre.

3 Comments:

Blogger Mandrey said...

Pelo visto passei a ser temido não só na minha casa virtual (o Mandra Brasa). Pimenta no blog dos outros também é refreeeeeesco!!!!!

10:11 AM, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eeeee. Arrasou(bem gay isto)

4:02 PM, dezembro 06, 2006  
Blogger Blogart said...

hahahahahahaha!!!

11:48 PM, dezembro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home