domingo, novembro 5

AMAR É... PAGAR MICOS

Sexta passada, Burburinho, final do indefectível e insofismável show da El Mocambo:
Eu, de paquera com uma linda donzela twentysomething, a conversa rolando livre, leve e solta, me chega o baixista da Mocambo Gilson Biu e me abraça meio de lado e tenta me levantar do chão. A minha visão periférica, já ligeiramente nublada com pancadas esparsas de cerveja e vodca, registra Biu como sendo Morcegão, que também estava de camisa preta, só que pesa metade do peso de Biu. Então, pra exibir a minha força física de macho caçador e provedor, pego Morcegão, que na verdade era Biu, nos braços, assim mais ou menos como os recém-casados entram no quarto de núpcias e dizem "enfim sós". Quando os meus músculos das costas perceberam o engano, já era tarde demais: caí pra trás com Biu e tudo, com o detalhe de as minhas pernas ficarem apontando pra cima, como nos desenhos animados. A moça teve um acesso incontrolável de riso e assim me escapa pelos dedos mais uma twentysomething.

2 Comments:

Blogger Mandrey said...

Tem que mudar o foco para uma fortysomething! essa de querer se dar bem com as princesas é mais uma tentativa "só no migué" que só funciona com Teles, o crítico musical pedófilo que agarra fãs.

10:24 AM, novembro 14, 2006  
Blogger Blogart said...

Bem que eu tento, mas as fortysomethings só querem saber de boyzinhos. Quem gosta de coroas são as twentysomethings...

2:28 PM, novembro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home