quinta-feira, outubro 12

GOOD NEWS ARE ALSO NEWS

Tem logo três boas notícias:

1- Minhas férias acabaram e voltei a trabalhar. Já tava começando a ficar deprê.

2- No exato dia que eu ia voltar a trabalhar me ligam do Sindicato dos Jornalistas de Sumpalu e me dizem que ganhei uma menção honrosa no Prêmio Wladimir Herzog de Jornalismo. Cris, dia 25 tou por aí de novo, vamos comemorar no Bar da Brahma, alguma coisa acontece no meu fígado quando eu cruzo a Ipiranga com a Av. São João.

3- Cris voltou a bloguear. Vide link ao lado.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só tu mesmo pra achar notícia boa o fim das férias. :)

10:59 AM, outubro 13, 2006  
Blogger Blogart said...

Será que eu sou workaholic?

1:52 PM, outubro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

2) Parabéns! :)
Dá carona na mala? :p

2:58 AM, outubro 22, 2006  

Postar um comentário

<< Home