domingo, dezembro 17

A GATA DE SAPATOS

Molina devia estar ainda invadindo a casa da vizinha, pois forraram com papelão a grade que nos separa. E ela não se limita à caixa de areia, elegeu como território sanitário toda a jardineira da varanda, fazendo um escarcéu dos diabos e jogando areia pra todo lado. E já esfiapou toda a enorme toalha que botei em cima do sofá, e agora está afiando as garras no sofá propriamente dito. E nas minhas calças e bermudas jogadas pelo chão. E no meu sapato novo, o qual já está devidamente escondido e trocado por um velho, que deixei assim jogado bem casualmente pra que ela não note a diferença. E de vez em quando surta de madrugada e se põe a dar piques de 100 metros rasos a toda velocidade de um lado pro outro, depois pára num canto qualquer e fica à espreita de sabe Deus o que. E eu não posso me sentar no computador pra escrever que ela vem morder o meu pé. E depois deita com a barriga pra cima e me olha com a cara mais preguiçosa do mundo, como a dizer: -Tá esperando o que pra me acariciar?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:)) Ehehehe A gata tá estressada.

8:24 PM, dezembro 19, 2006  
Blogger Blogart said...

Estressada com o quê? Tá nada, é sem-vergonhice mesmo.

12:25 AM, dezembro 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home