terça-feira, dezembro 19

BAÚ DO RAUL

Estava cascavilhando (pense numa palavra que eu gosto! é quase uma onomatopéia para a ação descrita...) nos meus arquivos de textos antigos pra achar umas crônicas sobre um suicida que escrevi em conjunto com Biamorinha pra mandar pra Charlotte conforme o prometido (mas só achei do segundo capítulo em diante, onde diabos foi parar o primeiro? Tu ainda tens, Bia?), e tive uma idéia pra manter esse blog mais animado, porque não é sempre que eu tou com coisa no juízo pra botar pra fora aqui nesse pequeno lago de Narciso. A idéia é postar aqui um ou outro texto que publiquei no JC sobre assuntos diversos. Esse que vai aí em cima foi publicado na ocasião da morte do centenário Al Hischfeld, uma das minhas grandes influências na arte de caricaturar, até aproveitando o ensejo da morte do nonagenário parêia do Willian Hanna, o Joseph Barbera. Sobre o qual eu certamente não vou escrever, porque estou nesse exato momento escrevendo isto na minha casa e não na redação fazendo lobby pra eu mesmo fazer a matéria, que sai amanhã na capa do Caderno C, ao invés de um reles jornalista qualquer que não entende picas de cartum. Até imagino quem será (ai!), mas fazer o que, né, paciência, Luke, may the force be with him. Mas como ainda quero salvar a minha imagem de modesto depois desse rompante de megalomania, devo confessar que achei os meus textos das crônicas, lidos depois de todo esse tempo, um pouco medíocres, ruinzinhos mesmo, quase impublicáveis. Os de Bia estão bem melhores.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Certas mentiras me fazem feliz. AHAHAHAHA

8:28 PM, dezembro 19, 2006  
Blogger Blogart said...

Mentiras sinceras me interessam!

12:21 AM, dezembro 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home