sexta-feira, junho 15

POST DA PREGUIÇA

Férias. Um amigo, o mesmo que arranjou a gata, me arranjou um gato. Dessa vez é gato macho mesmo, e vira-lata, antítese da saudosa Molina. Botei o nome dele de Farol, dada a circunferência exagerada dos seus olhos amarelos, mas a minha assessora aleatória para assuntos domésticos insiste em chama-lo de Zoião. Filhote que come feito gente grande. Agora mesmo está devorando o resto da carne de sol que roubou do meu prato que estava em cima da cama enquanto eu teclava essas mal traçadas. Estamos competindo pra ver quem dorme mais nessas férias, mas eu já sei de antemão que ele vai ganhar disparado.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eitaaaaaaa! Gato sem vergonha! Disputar comida é lasca. :P

9:08 PM, junho 17, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eu me recuso a chamar o gato larápio de ZOIÃO. Chamar-se-á ZENÃO, o grego.

2:42 PM, junho 19, 2007  
Blogger Blogart said...

Farol para os íntimos.

9:46 PM, junho 22, 2007  

Postar um comentário

<< Home