sexta-feira, maio 25

GONE WITH THE WIND

Como quase todos os leitores desse blog já sabem, a lendária gata Molina me deixou. Saiu pela janela da cozinha e a última vez que foi vista, segundo as minhas inverstigações pelo prédio, foi com um gatão do primeiro andar, na segunda-feira dia 14 de maio. Depois disso escafedeu-se de cum força, não deu mais notícia.

Acredito que tentou voltar, mas acabou entrando em algum apartamento errado e seduziu alguém com o seu belo par de olhos azuis, e aí o vento levou. Já sonhei umas duas ou três vezes com ela voltando, que deve ser a minha maneira de chorar a perda. A minha faxineira, que amava muito a gata e estava desolada, chegou a chorar de verdade.

Resta agora apenas a saudade e a dor da separação, com o consolo de saber que ela não se estatelou lá em baixo, como me alertou Mardoux, porque eu teimava em não botar a rede de proteção nas janelas, mas está viva, lépida e fagueira em algum lugar do planeta Terra.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom vc de volta aqui,saudades!!Será que Molina arrumou mesmo um gatão?Sorte a dela ou dele,fica triste não,quem sabe ela não volta,dizem que uma paixão dura apenas 1 ano,rsrsrsr,xeiro.

1:17 PM, maio 26, 2007  
Anonymous Anônimo said...

ô tio miguel..
n acredito que molina se perdeu..
ARRASADA!!!
mas ficam pelo menos as fotos e as muitas históris que ela deixou..
eita parece até gente!!!
hehehe
beijokinhas..

7:56 PM, maio 28, 2007  
Blogger Marcia Furriel said...

Molina já voltou???????

10:11 AM, maio 31, 2007  
Blogger Mandrey said...

Da próxima vez, não confunda Whiskas com Whiskes

1:33 PM, maio 31, 2007  
Anonymous Anônimo said...

...

3:30 PM, junho 11, 2007  

Postar um comentário

<< Home