segunda-feira, abril 30

YOU DON'T KNOW THE POWER OF THE BLACK SIDE

Toda quinta-feira tem uma tal de Quinta Black no Downtown, que é uma reedição da que tinha no extinto Mad Pub, que, conforme sugere o nome, só toca black music. Pois uma quinta dessas Leo me liga e diz que agora está solteiro, tinha acabado o namoro recentemente e estava precisando de rever os amigos, e diz que está com dois convites pra Quinta Black Ladies Free.

Putamerda, Leo, quintabléqui é foda, ele já havia me arrastado uma vez pra essa coisa quando ainda era no Mad Pub, onde ele geralmente se atracava aos beijos com alguma menina e eu ficava a ouvir navios. Mas como ele tinha acabado em definitivo o namoro de vários anos com a minha querida amiga Érica, resolvi emprestar o meu ombro amigo, mesmo sabendo que era tudo mentira, que ele não estava precisando de ombro amigo porra nenhuma, e sim babando de felicidade por estar de volta à gandaia e querendo um cúmplice.

Saí do jornal e fui pro Downtown, e Leo já estava na porta me esperando.
-Vamulá, cara, esses convites são cinderelas, só valem até meia-noite.
Entramos e as ladies já estavam todas free, rebolando e requebrando ao som dos muddafocka, muddafocka, e eu fui logo tratando de engolir rapidamente umas vodkas pra tornar a música e as pessoas mais interessantes. Leo, depois de me explicar rapidamente os trâmites do seu trágico desfecho amoroso, parecia mais uma raposa no galinheiro e lançava uma metralhadora giratória de olhares cobiçosos para todos os lados. Na terceira vodka eu comecei a me animar também, e Leo começou a paquerar uma linda moça, mas que tinha uma amiga mais linda ainda, a qual quem começou a paquerar fui eu. Digamos, se as duas estivessem no Big Brother, a de Leo ganhava o milhão, mas que ia posar pra Playboy era a minha.

Leo se apresentou à linda e a linda me apresentou à mais-linda-ainda, e eu me juntei a elas dançando no ritmo daquele ritual de acasalamento tribal e primitivo. Leo começou a tentar jogar a sua cascata pra cima da linda, mas nem ela nem a mais-linda-ainda não estavam muito a fim de papo, estavam querendo era dançar. E Leo não dança, só papeia. O papo, ou o que restou dele, morgou e Leo me chamou pra dar uma subida no mezzanino pra dar um rolê e ver o que rolava. Na subida da escada Leo me confessou que não foi dar logo em cima da outra porque achou que era muita areia pro caminhão dele.

Quando voltamos, nos acotovelando no meio da multidão, encontrei as duas sentadas perto do balcão.
-Oi, e já cansaram?
-Faltou combustível!
-Não seja por isso!
Pedi três vodkas e uma latinha de Sprite Free. Leo ficou olhando a alguns passos de distância, meio desconfiado. As meninas recomeçaram a dançar, e eu no meio, dançando também aquela música maravilhosamente black, abraçado com as duas. Elas começaram a apontar pra Leo e botar o polegar pra baixo, como quem diz que ele estava muito desanimado, e ele sorrindo amarelo. Daí a pouco pedi mais três vodkas só com gelo. Elas bebericaram e a linda fez uma careta, e a mais-linda-ainda fez beicinho:

-Não tem Sprite dessa vez?
-Ah, não, aí você já está querendo demais. Só se me der um beijo.
-Então vamos lá, um beijo triplo.

Então as duas me beijaram ao mesmo tempo: foi um festival de lábios e línguas pra tudo que é lado, e daí a pouco ninguém sabia mais quem estava beijando quem.
Leo quase teve um enfarte de inveja e até hoje só fala nisso: no dia em que a criatura engoliu o criador.

5 Comments:

Blogger Marcia Furriel said...

mas que beleza, hein???? saiu baratinho esse menáge labial! uns goles de vodka e sprite zero, porque as garotas precisam se manter magras, né? ossos do ofício...

5:33 PM, maio 03, 2007  
Blogger Blogart said...

HAHAHAHAHAHA!!! Na verdade saiu foi caro, elas deveriam ter feito o menáge grátis, ou ainda, quem sabe, é que tinham que pagar as vodkas pra mim...:P

12:47 AM, maio 04, 2007  
Blogger Ana Rec said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Tás virado, hein, criminoso?!!

Beijo sem língua! :p

6:09 PM, maio 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

No creo!

2:29 PM, maio 06, 2007  
Blogger Mandrey said...

MEU ÍDOLO!

7:49 AM, maio 21, 2007  

Postar um comentário

<< Home