segunda-feira, maio 7

O TEMPLO DA PERDIÇÃO

Sabe a cena final do primeiro Indiana Jones, no Caçadores da Arca Perdida, aquela infinidade de caixas num depósito gigantesco? É o meu apartamento novo no momento. Todos os quatro quartos. Só que muito mais desarrumado. Quem está gostando é Molina, que tem vários níveis e patameres novos para explorar. Estou mudado em definitivo, já inaugurei dormindo lá hoje.

Acabou o problema de água, aliás o problema agora é que tem água demais: quando chove tá entrando água em cascata no meu quarto pelas esquadrias de alumínio da minha janela. E lá é sempre chuva de vento: o vento não pára nunca. Uiva sempre, 24 horas por dia. Já vou me livrar do meu ar condicionado, minha assessora para assuntos faxinatórios vai ganhar de presente.

Aliás, vou me livrar de muito catravéis, não pensei que tivesse chegado a esse nível de insanidade de juntar tanta porcaria até assanhar o vespeiro da mudança. Bem que minha amiga Charlotte tinha me chamado a atenção, que eu tinha coisas demais, e eu não tinha entendido bem. Agora entendi. O caminhão da mudança teve que dar duas viagens. E eu morava sozinho num kitnete, hein, galera?

Para os meus amigos deixo os meus livros e cds, para os meus sobrinhos desenhistas os meus lápis, canetas e pincéis. Se eu me livrar de 99% por cento de tudo isso, ainda vou ficar com coisas em excesso. Por favor, nada de chá de apê novo, não me dêem mais nada, pelamordideus!

A não ser Charlotte, que já tinha comprado uma coisinha pro meu apê novo antes desse aviso...

6 Comments:

Blogger Real said...

Doutor Miguelito, voltei. Tava com saudade do teu texto. Adorei o cartum (?) do Dia das Mães! Deus te abençõe teus textos e desenhos, bom rapaz.

4:44 PM, maio 15, 2007  
Blogger Real said...

Tira o "te".

4:45 PM, maio 15, 2007  
Anonymous Anônimo said...

omequié?? Será que eu li direito "deixo os meus livros e CDs?" :) Mas isto é para quando??? Bota meu nome na lista aê! :P
Tou na fila pro Requiem com o Libera me carioca! HAHAHA

4:14 PM, maio 16, 2007  
Blogger Mandrey said...

meu ídolo, que tal fazer a festa do brexó? inaugura o apê, se desfaz das tralhas cedendo suas quinquilharias para os amigos e admiradores nada secretos e ainda interage com as meninas, com a cerva fiada da barraca da frente.

PS: me chama que eu vou! (isso não é uma lambada)

7:58 AM, maio 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eitxa!gostei da idéia,festa do brexó,tbm quero estar incluida totalmente ai dentro,principalmente nesta lista ai dos cds,pense nisso com carinho,visse!?E se desfaz dos cacarecos logo!!!rsrsrsr,xeirim p vc!PS:Agora só vou com convite!Presta atenção...

8:37 PM, maio 25, 2007  
Blogger Blogart said...

ÓTIMA IDÉIA, MANDRAKE!

11:12 PM, maio 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home