sexta-feira, agosto 4

DESCULPE O TRANSTORNO, ESTAMOS EM OBRAS PARA MELHOR SERVI-LO

Só uma coisa me deixa mais de mau-humor do que a fome: mudança de fuso horário. Esse mês eu estou pegando no primeiro horário, o que significa que eu não posso mais dormir e acordar em horas absurdas. Tive que passar batido sem dormir da quarta pra quinta pra conseguir dormir à noite e na sexta chegar pontualmente, coisa que muito espanta o meu chefe quando acontece. Os primeiros dias de adaptação são os piores, fico com uma audição do Demolidor, o super-herói cego dos quadrinhos Marvel, qualquer conversa ou barulhinho mais alto me irrita profundamente, e quando dá 8 da noite já estou brigando com todo mundo. Depois que larguei fui direto pra casa, farto de tudo e de todos. Num estado de torpor generalizado, ainda consegui ligar o computador e dar uma última geral no Orkut e nos blogs, e aí veio finalmente a salvação do dia, que me restituiu a fé e a esperança na humanidade: o blog de Mandrey.
Mandra, tira essa camisa pé-frio da Coisa, porra, não é à toa que o Leão perdeu de novo dentro de casa!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com essa publicidade toda vou dar uma xeretada por lá... :)
Sou sua discípula em relação a horários... e tbm sofro horrores cada vez q me vejo obrigada a acertar o meu com o resto da humanidade.
A adaptação é árdua e mau humorada. E pasageira, sem chance de "criar costume" como dizem por aí. Meu relógio biol[ogico eh alterado mesmo.

1:15 AM, agosto 05, 2006  
Blogger Blogart said...

Pode xeretar, vale a pena!

11:30 PM, agosto 05, 2006  
Blogger Mandrey said...

Parafraseando as insuportáveis garotas de telemarketing: "Sua aprovação é muito importante para nós". E quanto à camisa: A COISA não é pé-frio! O Sport é que tá uma merda! O que já recebi de proposta de compra naquela camiseta não está no gibi. Só não vendi porque o desenho é teu, meu ídolo quadrinista....hehehe

10:03 AM, agosto 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Entra nesse blog aí e depois me diz do que se trata...

http://american-idol-katharine-mcphee.blogspot.com/

bjs

11:50 AM, agosto 07, 2006  
Blogger Blogart said...

Trata-se de um blog de um cara que não tem nada a dizer sobre coisa alguma.

2:27 PM, agosto 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhh...eu bem sabia!
;P

3:11 PM, agosto 07, 2006  

Postar um comentário

<< Home