terça-feira, julho 11

BAITS MOTEL

Comprei, Lilica, as tais das iscas. Marca Raid. Diz isso mesmo, que as coitadas das baratinhas comem aveia com mel, olha só que delícia, e levam de contrabando dentro delas o mais letal inseticida. De quebra, contaminam as outras irmãzinhas que esperam por elas no lar doce lar lá delas, seja lá onde for. E ainda aborta qualquer tentativa de gerar mais filhotas nas mamães grávidas. E dura três meses esse barato. Tou achando bom demais pra ser verdade, mas vamos ver o que acontece.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aqui em casa funciona que eh uma beleza.
Mas depois que falei contigo, fui ver minha consultoria para de assuntos extermínio, minha sogra (sim, eu ando na linha, quero viver muito ainda) e ela discorreu mais longamente sobre o assunto.
Então pergunto: as meigas baratinhas são daquelas castanhas? Segundo elas são as piores... foram treinadas pelo Movimento dos Sem Terra.
São altamente difíceis de liberar seu espaço, seja ele improdutivo ou não. Mas há um veneno específico pra elas na Casa do Criador (nem ele aguenta subproduto dos sem terra).
Por hora, sugiro q aguarde pra ver se a negociação com o Raid funciona... se não houver um desfecho satisfatório, já sabe que o governo num resolve nada, mas o Criador ainda tem uma chance.
Adorei o nome "Baits Motel"! hehehehe
Xêro!

12:39 PM, julho 11, 2006  
Blogger Blogart said...

Menina, ou muito me engano ou já houve uma melhora considerável. O chão, pelo menos, já não se move quanto chego em casa e acendo a luz. São daquelas meigas e pequeninas baratinhas castanhas mesmo, e são insistentes pra kct. Se elas não sumirem de vez, vou apelar pra ignorância do Criador!
O Baits Motel eu roubei de um protetor de tela que mostrava um treco desse de plástico de isca de baratas com a inscrição do trocadilho em neon, e quando as baratas entravam, davam gritinhos agudos de terror. Acho que foi tu mesmo que me mandou isso, há uns duzentos e quarenta e sete séculos atrás...

1:05 AM, julho 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Mandei foi? Apois nem lembro!
Tomara a esteja resolvendo mesmo a praga!
Visse o site q deixei lá no kutkut? :P
Bjo

11:09 AM, julho 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Lilly 2, a irmã, baratofóbica tanto quanto...Mininu! Pense numa coisa que prefiro MORRER SEM VER é essas "meigas e pequeninas baratinhas castanhas"...kkkkk
Qdo o apê tiver DETETIVADO é que eu vou!

4:33 PM, julho 23, 2006  

Postar um comentário

<< Home