sexta-feira, julho 7

SOFA SO GOOD

Comprei finalmente o sofá de dois lugares, design anos 60, a la Tom & Jerry. O de três lugares quebrados foi levado deste para melhor pela minha assessora para assuntos culinários, lavanderísticos e faxinativos, e já foi devidamente consertado pelo marido dela, que ele o tenha em bom lugar. Confortável, e com o meu tamanho dá até pra dormir nele, os braços servem de travesseiro e apoio para as pernas. Ainda sobrou espaço ao lado pra botar uma estante que minha mãe me deu, uma relíquia da minha infância, toda impregnada de eternidade e de veneno para cupim. Agora sim o meu cafofo virou um lar. Só falta agora arranjar um cachorro fiel, um gato preguiçoso, um papagaio tagarela e uma namorada carinhosa. Mas antes de todos eles eu vou ter que arranjar é um cara pra fazer uma dedetização caprichada, que deu pra aparecer uma praga de baratinha miúda que não tem Baygon que dê jeito. A não ser, claro, que eu arranje um cachorro, um gato e um papagaio imunes a DDT ou uma namorada que simpatize com baratas.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jah q num posso mais me candidatar, vou recolher as inscrições e organizar a fila, ok? Em troca, quero poder dar pitaco! huahauhauahua (risada de bruxa) ;)
Tenta pôr aquelas iscas q vem em caixinhas com 8, tipo "matox" ou d marca Baygon mesmo.
Aqui funciona super bem, muito raramente aparece uma "novata" desavisada, mas dança logo. Como eu odeio baratas, espalhei pela casa toda.
Bjo!

3:41 PM, julho 08, 2006  
Blogger Blogart said...

Você não entendeu, não são algumas baratas grandes, são muitas baratinhas pequenas. Muuuuuitas. Quando chego em casa e acendo a luz o chão se move. Pense Indiana Jones.

2:59 AM, julho 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

uauhuahauhauahuaah... o chão se move eh gréia!
Bota as benditas iscas q elas voltam contaminadas pelo veneno pro esconderijo e matam as outras por contato. Pelo menos eh isso q o fabricante prega... e eh a isso q EU me apego! :P

12:45 AM, julho 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que estas baratas sequestraram o meu Nelson Rodrigues. Tá explicado.

7:24 PM, julho 10, 2006  
Blogger Blogart said...

Não, esse definitivamente foi o cão que botou o rabo em cima.

9:45 AM, julho 11, 2006  
Blogger Mandrey said...

Fernando González não criou o Flict por acaso... barata deve ser a sina dos cartunistas!

4:30 PM, julho 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home