segunda-feira, julho 17

O NÚMERO E O GRAU DO GÊNERO

Tinha combinado com Naara de irmos ao cinema sábado à noite. Ela disse que ia estar no Burburinho no final da tarde pra conversar com uma amiga, de lá nos encontraríamos no Paço Alfândega, era só atravessar a rua. Como ela não aparecia, resolvi ligar, e ela disse que não tinha ido se encontrar com a tal amiga no Burburinho e estava em casa. Passei na casa dela e fomos pro Shopping Boa Vista. Depois do cinema (Carros, razoável, ainda não foi dessa vez que superaram Procurando Nemo) fomos pro Fiteiro tomar chope com kibe. Lotado, como sempre; e a primeira coisa que Naara nota, e me mostra, é uma longa mesa com umas dez mulheres conversando animadamente. Felizmente a espera foi curta, e nos instalamos numa mesinha lá nos fundos com os nossos primeiros copos que já tinham vindo. Lá pelas tantas do nosso papo, Naara sai com essa:
-E quer saber? Eu jamais sentaria numa mesa como aquela cheia de mulheres. Eu não tenho mais saco pra aturar mulher depois das oito horas da noite. Se quiserem conversar comigo, que marquem no final da tarde, ou no máximo até as sete. Depois das oito, só consigo conversar com homens.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Confesso que também me dou mais com os meninos na hora de sair pra sentar em alguma lugar pra falar merda. Mas um pouco de corporativismo não faz mal a ninguém, ainda mais se rola um bofe na conversa...Crises emocionais só dá pra passar com amigas mulé.

Beso.

9:57 AM, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Menino...eu JÁ ADOTAVA ESSA FILÔ e num sabia que tinha outras adeptas...kkkkk
Meu horário ainda é mais reduzido que o dela - durante a SEMANA TODA!!! Tarifa promocional, só FINADOS E NATAL...Nem cabeleireiros, nem manicures, nada em salão de beleza! Agora é tudo made by myselfíssima pelo simples fato de não querer vomitar quando alguma perua me pergunta se aquele livro A MÁQUINA que estou lendo enquanto faço escova é pq sou ENGENHEIRA ou trabalho com MECÂNICA!!! É O COICE DA JUMENTA!!! Afff...

4:16 PM, julho 23, 2006  
Blogger Blogart said...

Poisé, Mardy, eu acho que foi isso mesmo que ela quis dizer. Só que, da maneira despachada que ela disse me fez passar a noite inteira rindo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sister, tu não precisa de salão de beleza, a tua beleza natural excede todas as especificações...

10:24 AM, julho 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hummmmmm. Vejo um início de uma grande amizade com esse blogger, Humphrey...;-)

1:57 AM, julho 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home