segunda-feira, março 13

EXPRESSO DO MEIO-DIA

E eu, Nanda, que não consigo assistir de jeito nenhum o danado do Match Point de Woody Allen? Bia Allen já me falou que tem ópera na trilha. Já cheguei a ficar na fila, e quando chegou a minha vez de comprar o ingresso, acabou o horário e não tinha mais depois, e ontem quando fui com a intenção inequívoca de ver, saiu de cartaz do Tacaruna, e acabei vendo o tal do Firewall, melhor nem comentar, o coitado do Harrison Ford garantindo a cervejinha. E agora só tem no Xopz Recife e de 16:50. Será que eles pensam que as pessoas que assistem filmes de Woody Allen são um bando de vagabundos que não trabalham, ou só aposentados que vão às matinês e soirées? Não entendi esse horário. Vou checar no Guararapes, pra ver se são mais sensatos. Falar em xopizes, Doktor Cris, te prepara, dia 27 de maio ao meio-dia em ponto vou tomar um café expresso contigo naquele xopinzinho na esquina da Rua Augusta com a Av. Paulista. Um patrocínio da GOL Promoções de 50 reais. E você vai ter que me liberar pra eu fumar um roliúde de menta.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Oscar passou, ainda não vi o filme, e a lista de filmes que tô me devendo assistir só aumenta. Quase choro quando penso que fui levada pelas más companhias a assistir A Pantera Cor-de-rosa, enquanto Brokeback Mountain, Crash e o filme do tio Woody passam longe. =/

* * *

E aí, deu pra matar as saudades do palco na sexta? Espero que não, e que vocês toquem de novo em breve, hehehehehe!

* * *

E cadê tu em Aldeia sábado? Absurda a sua ausência, totalmente imperdoável. Se bem que eu posso pensar em perdoar se tu for pro Ecco's amanhã. =]

Beijoca e inté a próxima!

Nanda

11:00 PM, março 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de descobrir quem comprou a passagem que eu num consegui graças a uma cortesia da velox, às 5h da matina desse sábado! RRRRRRR... mas... se foi tu, chuchu... rs
bjos
PS: e meu bolo de rolo? Mumificou?

2:07 PM, março 14, 2006  
Blogger Blogart said...

Pantera Cor de rosa com Steve Martin deveria passar no telão da Aníbal Bruno como forma de tortura e punição.

+++++++++++++++++

Rapah, até que deu, visse, matei tanto que quase morro também, tava numa ressaca tão desgraçada que fui cochilar antes de ir pra Aldeia e só acordei no outro dia. Mas vou dar um pulinho na Eccos hoje.

3:19 PM, março 14, 2006  
Blogger Blogart said...

Teu bolo tá guardado, criatura faminta! Hoje mesmo comi um pedaço.

3:21 PM, março 14, 2006  
Blogger Rainman Raymond said...

espero que o dia 27 de maio seja sábado ou domingo, porque ele sendo dia de semana, é porque num dá mesmo.

vou até checar.

sábado, beleza. marcado.

sem roliúde, naturalmente.

7:52 AM, março 16, 2006  
Blogger Blogart said...

Beleza, cigarrilhas de chocolate Pan, então.

4:13 PM, março 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home