sábado, fevereiro 25

STAIRWAY TO HEAVEN

Fugi do Galo. As zilhões de freviocas passam bem embaixo da minha janela. Fui pro exílio na casa minha mãe, que mora bem longe do epicentro, lá em Boa Viagem, e que fez um bolo de aniversário pra mim. E eu nem sou muito chegado a bolo, muito menos esses de aniversário, todos disformes e melequentos. Mas não é um bolo de aniversário qualquer, é o bolo mais delicioso do mundo. É o bolo de rolo que a minha mãe fazia quando eu era criança, e que todos os anos, no meu aniversário, eu peço pra ela fazer. Ela aprendeu com a minha tia Jandira. A goiabada do recheio é derretida na manteiga. Manteiga de verdade, de lata vermelha, que se abre com o abridor de latas. Em lugar nenhum do universo se faz mais bolo de rolo com goiabada derretida em manteiga de verdade. Um bolo que não tem preço. Vou ter que correr todos os dias na praia...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu quero!

2:18 PM, fevereiro 26, 2006  
Blogger Blogart said...

Tá quase acabando!

5:52 AM, fevereiro 27, 2006  
Blogger Rainman Raymond said...

eita gota, passou o teu aniversário e eu nem tchuns. desculpa? tem ainda uns 350 dias de ano novo pra tu, né? acho que ainda vale.

né?

feliz aniversário então :*

7:22 AM, março 01, 2006  
Blogger Blogart said...

Ó, Crika, o que vale é a sua intenção! E eu que nem sei quando é o teu? Tu ainda taiz no Orkut?

5:53 PM, março 01, 2006  
Blogger Gabriel e Maria Luiza said...

muito perigoso olhar o seu blog, principalmente depois de tocar puccini aqui na alemanha e voltar pra casa com fome de....de que será, mesmo???
eita, era fome de bolo de rolo! se eu fosse mulher grávida, o mucuim nascia com cara de goiaba agora...

6:26 PM, junho 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home