quarta-feira, janeiro 18

ALGUMA COISA ACONTECEU NO MEU CORAÇÃO

Vejo que Cris está procurando apartamento em São Paulo. E esse é ano de Copa do Mundo. Isso me lembra o dia mais entediante da minha vida: o dia da final da Copa de 98. Que eu vi em São Paulo. Na casa de uns amigos de uma amiga da minha então esposa. Que era um casal tediosíssimo. E tinha um cachorrinho entediante que latia. E tinha uma ex-miss Brasil que achava que entendia de futebol. Duplamente entediante. E se postava ajoelhada ao lado da TV e ficava apontando na tela pra qual jogador era que tinha que ser passada a bola. Triplamente irritante. Quase tão irritante quanto Galvão Bueno querendo adivinhar o que tinha acontecido com os jogadores do Brasil. E todas as teorias mirabolantes que ele inventava pra justificar a derrota do Brasil o casal e a miss acreditavam piamente e repetiam ad nauseam.
Qualquer final de Copa do Mundo, com qualquer país disputando, é extremamente excitante. Essa, com o Brasil jogando, eu estava anestesiado de tédio. Ainda bem que o Brasil perdeu.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu fico na frente da tv, em pé, chutando a bola imaginária e xingando o juiz real, além de todo o time adversário. Se é jogo do FLu, ninguém pode assistir comigo. Só tricolores, claro. Já abracei vários tiozinhos no Maracanã, de emoção. E já jurei até mudar de sexo se o BRasil ganhasse, hahaha. Ele ganhou, mas eu não mudei.
HEXA!

5:37 PM, janeiro 18, 2006  
Blogger Blogart said...

Ainda bem, cuba agradece. By tiozinho you mean exactly what and/or who?!?

2:17 AM, janeiro 19, 2006  
Blogger Rainman Raymond said...

Na copa de 2002 (?? - são quatro anos entre uma copa e outra???) eu tava aqui também. Toda apaixonada, achando que tinha encontrado A Pessoa, até que presenciei as reações do ser humano durante a partida. Sei mais não contra quem era.

Not a pretty sight.

Convictamente avulsa desde então.

8:44 AM, janeiro 19, 2006  
Blogger Blogart said...

São quatro anos sim, e entre as Olimpíadas também, só que desencontrados, pra não complicar, tá ligada?
A final de 2002 foi Brasil X Alemanha, Krika, e se o seu namorado não tivesse reação nenhuma diante daquele jogo, das duas uma: ou ele era um portador da Síndrome de Down em estado terminal ou estava pura e simplesmente morto mesmo. Ou ambos combinados. Liga pra ele e vai ver um joguinho do Corinthians no MOrumbi...

2:45 PM, janeiro 19, 2006  
Blogger Blogart said...

By the way, tenho me divertido à farta e rido à bandeiras despregadas com a tua saga paulistana. Mas eu vou rir mesmo de verdade é quando eles te chamarem pra ver um show de humor, esquetes ou coisa parecida. They, sure as hell, have got a weeeeiiiiirrrd sense of humor... believe me, I know what i'm talking about...!

2:59 PM, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Quase digitei a explicação pro seu post, mas vc teria um treco ainda maior q no dia do telefonema "daquela mulherrrr"... e olha q naquele dia, o jogo nem era do Brasil! rs... ;)
:***

1:59 AM, janeiro 20, 2006  
Blogger Blogart said...

HAHAHAHAHA! Mas inté que nem tanto, visse, a Copa foi em julho, como sempre, e a coisa só foi pegar mesmo perto do final do ano, tanto é que passamos o reveillon separados. Mas Mardoux tratou de nos unir de novo, como já postei aqui certa vez. Mas de qualquer forma, esse jogo não deve ter ajudado muito...

4:34 AM, janeiro 20, 2006  
Blogger Blogart said...

Ahhhnnn, então foi nessa época que trabalhastes na Editoria de Esportes? Não é à toa que me escapastes, eu era casado e fiel.

11:51 AM, fevereiro 08, 2006  

Postar um comentário

<< Home