sexta-feira, setembro 2

ALERTA VERMELHO

Atenção ninfetas: estou no vermelho do cheque especial em dois bancos e não tenho a mínima idéia onde gastei tanto dinheiro. Moro num quarto e sala (e microvaranda para pombos) alugado, meu carro é um Fiesta 96 e o meu celular pode facilmente ser confundido à distância com um laptop ou um notebook. Portanto, se vocês estão procurando segurança e estabilidade em homens mais maduros, conforme rezam os comentários sobre um casal de uma novela que está rolando por aí, podem me esquecer. Eu sou a personificação da falência do capitalismo profetizada por Marx.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois 'e, tio, e os cartões de crédito?? Ainda tem alguma graninha?

9:30 AM, setembro 02, 2005  
Blogger Blogart said...

Tudo bloqueado.

6:41 PM, setembro 02, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ehehehehe Vou copiar este post quase igualzinho no meu blog. Só que moro num quarto sem varanda para pombos. :P

9:39 PM, setembro 02, 2005  

Postar um comentário

<< Home