quarta-feira, agosto 24

SHORT STORY

Há 45 minutos atrás fui atropelado por uma moto. Foi lindo. Estou gripado e com frio na Redação, aí resolvi ir buscar meu casaco jeans em casa, que fica a cinco minutos de carro. Quando fui dobrar pra entrar no estacionamento, sai uma moto do nada e tenta me cortar pela direita, me entra lataria adentro, quebra meu espelho da porta e espatifa a calota, indo cair a uns cinco metros numa queda cinematográfica, com direito a rolagem no asfalto e capacete voando. Quando vi que ele estava vivo e bulindo, botei a culpa nele, ele botou a culpa em mim, os taxistas de plantão me deram razão, fui em casa, peguei minha jaqueta e vim embora.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:-) Vôte. E quem vai pagar o prejuízo?

10:03 PM, agosto 24, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Puxa! Qual é o carro?
Tá fazendo frio aí, é? Aqui tá um calor danado, mas hoje resolveu cair um toró gigante, e eu bem sei porquê: lavei o carro ontem.

9:14 AM, agosto 25, 2005  
Blogger Blogart said...

Eu deixei o sujeito lá ligando do celular pro Detran e vim embora trabalhar, imagina se eu ia ficar lá esperando duas horas pra discutir merda com essa anta. Hoje o cara do estacionamento disse que ele viu que só fez entortar o pedal de freio dele e ele disse que vai deixar pra lá. mas eu tenho pessoas que vão testemunhar ao meu favor se precisar. Breve saberemos.

2:59 PM, agosto 25, 2005  
Blogger Blogart said...

O carro é um Fiesta 96. Aqui tá fazendo um friozinho e ainda por cima eu tou gripado, e no ar condicionado da Redação eu tava espirrando feito um bode velho.

3:00 PM, agosto 25, 2005  
Anonymous Anônimo said...

E a motocicleta passa bem?

3:15 PM, agosto 25, 2005  
Blogger Blogart said...

A motocicleta está ótima, Rei Ubu, só entortou o pedal de freio e aparentremente o sujeito desistiu de querer botar a culpa em mim. O meu Jurassic Fiesta também está beleza, o amassão até conferiu um certo charme individual, como uma necessária e honesta ruga mais condizente com a sua idade.

5:57 PM, agosto 26, 2005  

Postar um comentário

<< Home