sexta-feira, maio 20

LE NAUSEE

Em 2001, juntamente com as Torres Gêmeas, desmoronaram também o meu casamento e o de um velho amigo, eu com 11 anos de casado e ele com uns treze. Dois anos depois ele serviu de testemunha no meu divórcio, e ontem, quatro anos depois, retribuí a gentileza servindo de testemunha no dele. O meu foi amigável e o dele também. As semelhanças param por aí: ele casou de novo, eu não; ele tem três filhos do primeiro casamento; eu não.

Tenho cá comigo que não existe nenhuma razão específica pra um casamento acabar. Eles acabam e pronto, acabou-se. Parece que eles acabam primeiro, e depois é só encaixar qualquer teoria ou motivo, qualquer desculpa serve, como já dizia o ceguinho da Casa Lux Ótica. Senão vejamos: uma bela noite de verão está lá Tom Cruise no sofá com os filhos assistindo uma reprise de Missão Impossível 2 e contando mentalmente os seus milhões. Na cesta de revistas da sala tem uma People com ele na capa, onde está escrito que ele é the sexiest man alive. Chega Nicole Kidman , the sexiest woman alive, olha pra ele e diz: -sabe de uma coisa? vá pra merda.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Em relação a isso, eu já dei minha opinião... a big jaca tem providenciais orelhas! Humpft! ;)
Bjos, Aquela Mulherrrrr!

3:09 PM, maio 20, 2005  
Blogger Blogart said...

Huhuhu! Anônima, é, aquela mulherrrr? Mas óia só pra isso...

12:49 AM, maio 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home