domingo, maio 15

DAZED AND CONFUSED

Karakas, tenho que arrumar essa zona, o que é isso, agenda antiga, dios mio, cartinhas de Tereza, é, séculos que não vejo, talvez ela me amasse mesmo, quem sabe não devesse ter acabado, precipitação de recém-separado ainda morando com a EX, ela é a única EX que me odeia agora, no orkut não tem nada de novo, cadê Débora, ela insiste em responder no próprio scrap, também nada, vixe, tá na hora do Traditional Jazz Band na Livraria Cultura, Fabiana já deve estar lá com o amiguinho, tenho que correr pra comprar minha camisa da caveira, na sete de setembro tem uma loja de skatista que vende, Débora! como assim? oi, menina, tudo bom, se tivesse marcado num se encontrava, essa é Natália, oi Natasha, foi o melhor que consegui, devo ter sido rude, claro, mas também quem manda ela surgir na minha frente desse jeito, a loja deve estar fechando, tem camisa de caveira, tem essa aqui, tem que ser gg, mas essa g serve, você tem banda, tenho, traz um cd, talvez eu arranje show, vou trazer, essas horas o cd de Mardoux tá voando, tenho que correr senão não pego lugar, oxe, tem lugar pra kct, cadê Bia, ei, oi, esse é Rodrigo, hum, é, é amiguinho mesmo, Fabiana bonita e cheirosa a perfume francês como sempre, c'est la vie, Stairway to Heaven nas costas do cara da cadeira da frente, você não me conhece mas eu te conheço, gente famosa é assim mesmo, sabia que Walter Carlos virou Wendy Carlos, cadê Mário, sei lá de Mário, Mário, essa é Bia, vocês já se conhecem pelo orkut, já tá lotado, vai começar, começou, isso sim é momento mágico, show de bola, maravilha, todos os meus cds tocados pra mim ao vivo, aplauso, bis, acabou, café expresso, mais um pro santo, Fabiana! como assim? Fabiana, essa é fabiana, Fabiana, essa é fabiana, nós vamos nos casar no cinema dia 19 assistindo Star Wars III, olha aqui o meu ingresso, menina guarda isso em lugar seguro, a gente vai junto, tchau, Woody Allen toca trompete, de jeito nenhum, toca clarinete, trompete, clarinete, vamos apostar, vamos, clarinete, ganhei, livro de trinta reais cada um, pode pagar agorinha, dia de são nunca recebo, inté mais tarde Mário, dez horas no Burburinho, chego onze, camisa preta da caveira emagrece, vou pegar minha cota de senha de cerveja no caixa, Tereza! como assim? oi, há quanto tempo, pois é, bota tempo nisso, séculos, será que ela sabe que eu canto na banda, breve saberá, Proud Mary, mas olha só pra isso, dançando na fila do gargarejo, talvez não me odeie mais, devia ter convidado Débora pra dar uma canja na bateria, qual seria o título de uma música do Led Zeppelin que resumiria isso tudo numa só frase?

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não tomou seu remedinho de novo?!!! Tsc, tsc.

12:36 PM, maio 16, 2005  
Blogger Blogart said...

HAHAHA! Mardoux: E Rain pensava que era ela a viciada em vírgulas... Esqueci de tomar o meu coquetel de Ocadil com Gardenal tarja preta 900 ml, mas quando eu tomo só saem aqueles títulos herméticos irritantes que você reclama tanto. Pois agora tome!

Brilhante!?! Debbie: era exatamente isso que eu queria que você dissesse! Agora posso descansar em paz eternamente. Jack seria perfeito, se na época não fosse jovem demais, vide "Se Meu Apartamento Falasse", também de Billy, ele ainda tá com cara de cadete do CPOR.
Rainman já tinha falado que vou ter que me virar no Hello mermo.
Tão bunitinha LARISSA, dá um bejim nela.
"Dazed and Confused" foi a que me ocorreu. Tu, como uma baterista que se preza, atacou de "Rock'n'Roll", que também se aplicaria à perfeição.

3:32 PM, maio 16, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Comecei a ler, depois pensei "ai, tô com preguiça", porque hoje tá foda da pessoa preguiçando, é essa chuva, aí combinei comigo mesma de acabar de ler e guardar pra ler depois (o resto do post, isto é) quando acabasse a frase, mas aí, né?, quase num acaba mais nunca. É um James Joyce, bem dizer!

E eu também quero uns amigos desses, que topam apostas em plena Livraria Cultura e não desconversam depois, invejei. Sendo a rainha da picuinha que eu sou, ninguém quer apostar na vera comigo. É triste.

4:55 PM, maio 16, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Dúvida: o que será que vem a ser "collapse comments", hein? Tem escrito ali em cima e é clicável ao ser humano. Deu uma vontade... Mas aí fiquei com medo. "Collapse" é muito forte, né? Vai que eu bagunçava tudo aqui.

4:59 PM, maio 16, 2005  
Blogger Blogart said...

Tá vendo, Rain? Já prevendo a rain e a preguiça fiz o post com uma frase só. Num fique com muita inveja não que até agora os amigos estão desconversando também, né Bia? HA! Eu também já estive tentado a clicar o collapse, mas fiquei com medo de causar um cataclisma universal.

8:01 PM, maio 16, 2005  
Blogger Blogart said...

Pronto, colapsei os comments. Na verdade trata-se de minimizar, que alguém resolveu dramatizar um pouco.

8:04 PM, maio 16, 2005  
Blogger Blogart said...

Pronto, Bia, resolvido, já que Rain me comparou a Joyce, eu aceito o teu Ulysses como pagamento da aposta.

8:11 PM, maio 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Claro que não te darei Ulisses. Nem morrrrrrta. O meu tá novinho!
E Woody Allen toca mesmo clarinete, como eu te disse. Que absurdo pensar que seria trumpete, fraquinho como ele é não poderia. :P
Ah. Em paga da aposta quero Ella & Louis. Custa só 128 reais.

10:11 PM, maio 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Miguelito!
Amei sua confusão! vou visitar isso aqui sempre agora.... Só falta ver o show da Capitão Gancho, mas prometo que antes do nosso aniversário vejo. Bj! Jana.

1:52 PM, maio 17, 2005  
Blogger Blogart said...

Ah, toca clarinete mesmo, né? Ah, tá, mas que cara de pau, ainda me cita textualmente! Não adianta embromar, Bia, tu vais ter que pagar. Eu quero o livrão de Kubrick da Cultura, custa só 970 reais, mas se você tiver o cartãozinho da Cultura sai por 870, com direito à escolta da Nordeste Segurança de Valores no trajeto para casa. De graça!

Janífera, nem junto com a Lady tu fosse, farrapeira! O jeito vai ser te dar um cd.

6:14 PM, maio 17, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Vou cobrar o CD, viu??? Mas antes juro que confiro a performance ao vivo! Bj,
Jana

8:41 PM, maio 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home