sexta-feira, maio 13

The Emperor is not as forgiving as I am.

Desde a semana passada que eu já estou com meu ingresso compradinho da silva pra ver a estréia do Episódio 3 de Guerra nas Estrelas no dia 19. André Pinto nunca deixa por menos, já foi lá e comprou o meu e o dele. Toda vez que George Lucas desova um episódio, somos sempre os primeiros da fila, eu, ele e Calabresa. Nós somos capazes de manter um diálogo de uns quinze minutos só citando falas da primeira trilogia, aplicados à uma situação qualquer, para desespero de quem está por perto. A chatíssima segunda trilogia, pelo menos os dois primeiros, é salva em parte pela deslumbrante trilha wagneriana cheia de leit-motifs de John Willians. I have a good feeling about this.

7 Comments:

Blogger Blogart said...

Quem quiser ir, tou saindo do jornal com Calabresa uma 7 da noite a caminho do Box Guararapes som THX. A "função" começa às oito e meia.

4:31 AM, maio 14, 2005  
Anonymous Anônimo said...

7 não, SETE NÃO!

não me matem do coração....


..saiam de 6 da noite!

7:46 AM, maio 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu queria ir, mas acho que só consigo ingresso pra sexta agora. E o pior nem é isso: tenho que narrar a um certo Cubano toda a saga, pq lá em Cuba nunca passou esses filmes! A falta que me faz uma gang de nerds...

12:37 PM, maio 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

nunca passaram...

12:37 PM, maio 16, 2005  
Blogger Blogart said...

Lá em Cuba só passa "O Império Contra-Ataca" ...hihihi!

3:29 AM, maio 19, 2005  
Blogger Blogart said...

Hernanto trocou com Loló, mas só sai às sete. Vamos ter que acionar o hiperdrive!

3:31 AM, maio 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Aprendi muito

4:56 PM, novembro 20, 2009  

Postar um comentário

<< Home