terça-feira, maio 17

GATO POR LEBRE

Ontem, segunda sem lei, fui buscar o gigantesco cachê das bandas no Burburinho, que por misterioso capricho do destino sempre fica ao meu encargo. Fernando não compareceu nem atendeu o celular, encontrei com Iara, comemos sanduíches com nomes patrióticos pernambucanos e fomos ficando e botando as fofocas em dia. Às cervejas tantas Morcego me chama pra dar canja, faço charminho dizendo que estou rouco desde sábado, mas é tarde, Iara e Glaubinho já me empurram palco acima, e pela primeira vez na história da humanidade ouviu-se "Whole Lotta Love" unplugged. Terminamos tomando cachaça com limão enquanto os garçons jogavam sabão no chão e nos nossos pés, e checando nosso horóscopo chinês com a Madame Iara. Xandinho é tigre, Morcego é serpente (embora Xandinho ache que ele tá mais pra macaco), e eu sou coelho, lebre ou gato, fica a meu critério. Madame Iara confessou ser um cavalo. Eu preferi ser gato. Encerramos a inesperada noitada (sem Xandinho) na Select da Conde da Boa Vista (o melhor hot-dog da cidade) ouvindo músicas hassídicas dentro do carro de Iara, sob um dilúvio de proporções bíblicas.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Blogart, velho.
Anima Mundi Celular 2005
avi, mov ou swf
8fps, 120x110 px
A empresa em que eu trabalho faz conteúdo pra celular, me adiciona no messenger pra gente ver se te interessa participar!
É até 31 de maio só.
yellowthreat@hotmail.com
Abraço!

9:50 AM, maio 18, 2005  
Blogger Blogart said...

Anima Mundi Celular? Karakas! Eu quero! Me dá teu fone, Yellow Submarine!

Estávamos eu e Mário, baterista da Capitão, no Super 8 e apareceu um clip do filme Durval Discos naquele telão. Mário não tinha visto o filme e disse: Ih, óia Xandinho! Ou seja: na verdade Durval é o Xandinho do cinema.

3:10 PM, maio 18, 2005  
Blogger malachi trizec said...

you have the best blog-name ever; too bad i can't understand a single word...

3:28 PM, maio 18, 2005  
Anonymous Anônimo said...

O momento querido diário aqui tá brabo.. hehehe
Se ninguém quer este dinheiro passa pra mim. :)

9:53 PM, maio 18, 2005  
Blogger Blogart said...

Thanks and welcome, Malachi. There a re a few small posts I wrote in English, but you wont understand what I'm talking about anyway, coz not even my friends did. By the way, huddaheck you got here?

12:33 AM, maio 19, 2005  
Blogger Blogart said...

Que lindo, ela tá com ciuminho de mim!
Como assim ninguém quer o dinheiro, Biamorinha? Já comecei a gastar hoje mesmo comendo um balde de pipoca no Box THX assistindo Star Darth Vader Wars.

12:38 AM, maio 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home