terça-feira, setembro 30

THE POWER OF THE DARKEST SIDE

Digite 9/11 no Google. Você vai ficar estarrecido com a quantidade de sites que defendem a tese de que a queda das Torres Gêmeas foi uma grande farsa para justificar as invasões no Afeganistão e no Iraque, que os EUA já planejavam faz tempo. Ou seja, elas não caíram, mas foram na verdade demolidas.

Tem muita coisa nebulosa e não esclarecida. Não tem nenhum boeing no gramado do Pentágono, só tem um incêndio e um buraco na parede. Tá mais pra míssil terrestre. Foi o que as câmeras de segurança dos hotéis da vizinhança filmaram e a imprensa calou.

O avião da Filadélfia, aquele tal dos heróis que se rebelaram contra os terroristas, se evaporou no ar, não deixou nenhuma fuselagem, bagagem, corpos e nem caixa preta no chão. E pegaram logo Oliver Stone, o diretor de JFK, pra fazer o filme sobre esses heróis. Hum...

As Torres Gêmeas, essas sim, com colisão de aviões, caíram todas bem certinhas, como uma implosão programada. E o WTC-7, aquele prédio do complexo World Trade Center que ninguém deu muita bola pra ele, aquele menorzinho de "apenas" 47 andares, caiu também bem certinho e comportado do mesmo jeito, sem avião nenhum bater nele. Solidariedade? E cá pra nós, você já ouviu falar de algum edifício que tenha desmoronado com um incêndio nos andares de cima?

Resumo da ópera: a indústria bélica americana, que é quem manda no país de verdade e que mandou assassinar Kennedy em 1963 porque ele queria tirar as tropas do Vietnã, repetiu a dose. Mandou Bush aterrorizar a mídia com o "Ato Patriótico" e a orwelliana política de "Homeland Security", e fez uma grande fanfarronagem com esses "atentados" pra ganhar a opinião pública em favor das guerras.

Se você acha isso monstruoso demais, acorde, é só uma questão de ponto de vista civil e militar. Mais monstruoso ainda foi ficar mais de dez anos mandando jovens pro matadouro do Vietnã, uma guerra que sabiam que iriam perder. Só pra marcar posição contra o comunismo, entende? E essa autoflagelação terrorista não é nenhuma novidade, Hitler fez isso na Alemanha pré-guerra incendiando o Reichstag. Mas ele foi mais bonzinho, incendiou à noite, quando não tinha mais ninguém...

http://www.ae911truth.org/

http://www.ae911truth.org/info/6

http://www.voltairenet.org/

http://www.911truth.org/

http://www.911truth.org/article.php?story=20041221155307646

http://www.911truth.org/index.php?topic=resources

http://www.youtube.com/watch?v=8n-nT-luFIw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=JZekosYOmXc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=paWiZ2Y8fRg

http://www.journalof911studies.com/

http://resistir.info/11set/new_study_p.html

http://www.amazon.fr/11-Conspiracy-Scamming-America/dp/0812696123?ie=UTF8&s=english-books&qid=1183331016&sr=1-2

http://911scholars.org/