domingo, agosto 31

CLARO QUE SABIA

Você sabia que o revezamento da Tocha Olímpica com diversas pessoas surgiu em Berlim em 1936?
-Isso porque Hitler era um verdadeiro democrata.

Você sabia que o jumento consegue tomar 22 litros de água em 2 minutos?
-Ou seja, em dois minutos ele toma um garrafão Indaiá e ainda fica com sede. Isso é que é uma jumentice!


Você sabia que durante uma partida de futebol um jogador corre em média de 10 a 13 quilômetros?
-E às vezes nem gol fazem.

Você sabia que queimamos cerca de 63 calorias enquanto dormimos?
- O que é uma injustiça, deveríamos queimar muito mais.

Você sabia que a superfície da língua tem 9.000 detetores químicos?
-Também conhecidas como papilas gustativas?

Você sabia que o nariz humano pode perceber 6.850 cheiros diferentes?
-No momento, o meu está entupido e só percebe o último dígito desse número.

Você sabia que as abelhas se comunicam através do movimento das asas?
-Quem disse que elas só fazem voar e fazer cêra?

Você sabia que, assim como muitas aves, o casal de corujas fica junto para o resto da vida?
-Isso porque as corujas não constroem ninhos e nem falam muito. Queria ver só o corujo agüentar muito tempo com a coruja reclamando sobre a posição do sofá e as cores da parede.

Você sabia que os caracóis podem dormir por 3 anos sem acordar?
-O danado é notar a diferença de quando eles estão acordados.

Você sabia que o Esperanto é uma língua universal?
-O único defeito é que ninguém fala.

Você sabia que a sucuri já nasce com cerca de 1 metro de comprimento?
-Cerca de 63 calorias, cerca de 1 metro. Tão pouquinho, por que não contou e nem mediu?

Você sabia que as fêmeas do urso panda são férteis apenas 3 vezes por ano?
-Vai ver é por isso que estão sempre à beira da extinção.

Você sabia que a fêmea do louva-a-deus come a cabeça do macho durante o acasalamento?
-O amor sempre nos faz perder a cabeça.

Você sabia que a hibernação de um urso polar pode durar de 4 a 6 semanas?
-Se ele tiver apnéia obstrutiva do sono não dura nem 6 minutos.

Você sabia que a distância entre a Terra e o Sol é cerca de 149,6 milhões de quilômetros?
-Cerca de 149,6 é de lascar! É a cerca mais exata do universo. Por que não cerca de 150 milhões de quilômetros? Pelo menos justificaria a cerca. Não, não sabia não, e agora que sei, tratarei de esquecer o mais rápido possível, para não ocupar mais espaço ainda no HD do meu cérebro com tanta inutilidade.

Pois não é que a Claro resolveu entupir a minha caixa postal de recados do celular com essas pérolas inefáveis? E ainda me cobram por isso no fim do mês. Ou seja, eu estou pagando para ser chateado. Já reclamei e eles prometeram parar e me devolver o dinheiro nas próximas contas. Agora me chateiam mandando o número do protocolo da reclamação.

"Quiz Premiado", é como eles chamam essa baboseira. Pessoas ganham laptops e televisões LCD. Como eu nunca participei, só ganhei músicas e imagens para o meu celular num site aí, as quais eu nunca fui e nem irei buscar.

E nem ao menos zelam pela credibilidade das informações, ou seja, tudo o que você leu até agora pode ou não ser verdade. Como da vez que mandaram uma dizendo:

Você sabia que Elvis Presley serviu no exército americano na Alemanha na II Guerra Mundial?

O exército americano deveria estar desesperadamente precisando de infantaria, uma vez que, nascido em 1935, Elvis, na melhor das hipóteses, teria dez aninhos de idade no final da guerra em 1945. As antas confundiram com o tempo que Elvis serviu numa base americana na Alemanha Ocidental em 1957 durante a Guerra da Coréia. E que foi exatamente a única vez que Elvis esteve na Europa, que para azar dos europeus, nem fez show nem nada. Mas, quem sabe, precoce do jeito que era, talvez ele tenha ido de fraldas e chupeta aos jogos olímpicos de 1936 em Berlim pra ajudar no revezamento da Tocha Olímpica.

1 Comments:

Blogger Mandrey said...

May master!!!!! eu não sabia de nada disso! obrigado, obrigado, obrigado

2:57 PM, novembro 04, 2008  

Postar um comentário

<< Home