sábado, outubro 22

UNDERSIZE ME

Ontem finalmente levei minha sobrinha Elis pra comprar o presente de aniversário dela, um CD player com rádio am/fm e MP3. Só fomos achar esse treco nas Lojas Americanas, e de uma marca também inusitada: Brittania, é, aquela dos ventiladores. Outra surpresa: na hora de lanchar no McDonald's, pude comer um saquinho de deliciosas cenouras cruas cortadas à maneira das batatas fritas, numa embalagem escrita "Cenouritas do Ronald". Parece que o filme "Supersize Me" cutucou a onça com vara curta. As garçonetes comemoraram às gargalhadas, fui o primeiro e único cliente a pedir as tais cenouritas. Eu não pedi de sacanagem, eu realmente adoro cenoura, chegava a levar pro lanche do colégio quando era criança, apesar dos comentários extremamente maldosos dos meus colegas de classe.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eita, tou doida pra comprar um cd player destes... Tu devia ter procurado no Mercado Livre... Vou comprar o meu lá. :P Quando tiver poder aquisitivo pra isto.. hehehe

8:28 AM, outubro 24, 2005  
Blogger Blogart said...

Mas o plano era também gastar dinheiro o suficiente pra ter direito a ganhar ingressos pro show de Jorge Ben. Mas já tinha esgotado.

7:36 AM, outubro 27, 2005  

Postar um comentário

<< Home