terça-feira, outubro 4

SETÚBAL TOCOU O TROMBONE

Minha mãe me liga hoje e diz que reconheceu os ladrões na televisão. Pegaram os caras, tem até uma mulher no meio. É uma quadrilha chamada "Assaltantes de Setúbal", donde se conclui que eles estavam seguindo minha mãe desde que ela saiu de casa ou do bairro. Fiquei de ligar pra um delegado amigo meu, que já foi delegado em Boa Viagem e agora é vereador em Moreno, pra ver como ela pode recuperar o celular. E dar o celular pra mim, claro, que ela já comprou outro. Não percam cenas dos próximos capítulos.

3 Comments:

Blogger Rainman Raymond said...

Ué. Os que usavam um revólver de brinquedo? Porque eu vi isso na tv hoje. Eu acho.

10:46 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Blogart said...

É, minha mãe também falou que achou que o revólver fosse de brinquedo. Vai ver é por isso que o cara não atirou. Que brincadeirinha sem graça essa, hem...

11:27 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Pótz. Então tá tudo explicado. Horror!

11:59 AM, outubro 05, 2005  

Postar um comentário

<< Home