domingo, outubro 2

MSN & CRIS

Fernanda do Vida Bizarra (link ao lado) postou um texto sobre o MSN que não é dela, mas, pra quem usa o programinha (não é o meu caso), vale a pena conferir. E Cris (link idem) retoma as crônicas familiares, mas olha aeh, Cris, se serve de consolo, não é só tu que tem a mãe doida.

14 Comments:

Blogger Rainman Raymond said...

Tô vendo! Jesus.

Eu tenho medo que a minha mãe queira "fazer amizade" com o ladrão, se algum dia ela for assaltada.

10:23 PM, outubro 02, 2005  
Blogger Blogart said...

HAHAHAHAHAHA! Do mesmo jeito que ela faz amizade com os vira-latas que encontra pela rua!

9:11 AM, outubro 03, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

E com os taxistas.

Ela traz os taxistas pra eles almoçarem aqui em casa.

7:42 PM, outubro 03, 2005  
Blogger Blogart said...

Não. Agora eu não acredito. Você tá brincando, diga logo, vá, que você tá brincando...!

5:08 AM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho que falar que a menina Rain Woman é mesmo muito engraçada! Eu me divirto lendo os posts dela e a canalha nem pra botar comment pra gente comentar. E queria dizer tb que não sei a menor de quem seja Elliot Smith, mas Rocky Horror Picture Show é o que há! "Rose tints my world and keep me safe from the trouble and pain". E tenho dito.

12:56 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ah, e falando em madresitas, vcs que são felizes em terem as mães assim, despachadinhas...A minha fica inventando plano B pra fugir do cinema caso alguém descubra que ela "roubou" comprando ingresso de estudante, que ela não é faz décadas. Mãe písica, filha idem.

12:57 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

É sério. Já aconteceu umas três vezes, mas é sempre quando ela tá bebum (pelo menos isso). A última foi no carnaval, que ela convidou o taxista que a trouxe de Olinda pra comer a feijoada do sábado de zé pereira. Então tocou a campainha, eu abri, tinha essa pessoa desconhecida mas oquei, sempre surgem pessoas desconhecidas no carnaval. E a festa, a animação, daqui a pouco o cara diz que tem que ir embora, que precisa trabalhar. E eu fiquei com pena dele, o pobre, faz o que da vida que vai trabalhar no carnaval? Aí ela me diz que ele é taxista. Ah, beleza, e vocês se conhecem de onde? Ué, a gente pegou o taxi dele. Foi? Quando? Hoje mesmo, antes de vir pra cá.

Meu pai nem aí. Nem chegando.

E ela é amiga dos doidos da rua também. Os doidos mesmo, as pessoas com doenças mentais crônicas. Vez que outra surge um amigo novo.

As visitas caninas diminuíram mais, depois que a gente mudou pra apartamento.

6:44 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

E Mardoux, é demais o rocky horror, né? Eu fico muito assustada de ter tesão no Tim Curry. É uma coisa muito bizarra que mora dentro de mim e que eu prefiro não tentar compreender. Mas que ocorre, ocorre.

it's beyond me, help me mommy

6:52 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Blogart said...

Pois é, também acho, mas ela diz que quem quiser comentar que mande imeius. Tinha muito neguinho se apaixonando por ela e enchendo os pacová da coitada, whatever the fuck are pacovás.

7:07 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Blogart said...

E Cris, teu comments continuam chegando a mim primeiro pelo Outlook. Poltergeist!

7:09 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

BUUUUUUU

Não vá para a luz, Carolaine!

(havia toda uma LEGIÃO de apaixonados. a beleza da pessoa implorava dramaticamente por uma trégua. e os paparazzi, minha gente? há quem suporte? eu só quero ter uma vida normal!)

8:31 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Pacová (s.m. invariavelmente no sigular; exige artigo masculã exclusivamente no plural) 1. saco musculocutâneo que contém os testículos e o epidídimo.

Tudo num nível metafórico, é claro, uma vez que je suis très fêmea.

8:38 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Blogart said...

Stay away from the liiiiight!

9:52 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hehehehehehheeh
Cara, o Tim Curry é o maaaaaaais bizarro, mas eu acho que essa coisa sua aí se explica por causa do figurino do cara. Alguém um dia vai ter que explicar essa coisa do espartilho, cinta-liga e couro e coisa e tal. Rola um fetiche, certamente. Mas é bizarro.

Festival retrasado aqui no Rio teve mostra Musicais aqui, eu assisti Rocky Horro na sessão de meia-noite com direito a dança, isqueiro, guarda-chuva e o escambau!!
FANTASTICO!

2:48 PM, outubro 06, 2005  

Postar um comentário

<< Home