sexta-feira, setembro 23

VOX POPULI

Caríssimas leitoras desse blog, uma vez que leitores, se os há, não comentam: de vez em quando tá aparecendo spam nos comentários, o que é, convenhamos, um saco. A única maneira de parar com isso é botando a verificação de palavras pra comentar, ou seja, aquela palavrinha tronchinha cheia de letras e números aleatórios que a gente tem que digitar de novo num espacinho em branco. Como esse blog é machista porém democrático, submeto essa medida drástica a um plebiscito entre as minhas inúmeras leitoras. Teremos que decidir qual a chateação maior, se é digitar aquela coisa troncha toda vez que quisermos comentar algo ou ir ler 5 comentários e eventualmente descobrir que são todos anúncios de pílulas emagrecedoras. Com a palavra, vossas excelências.

8 Comments:

Blogger Blogart said...

Calma, calma, uma de cada vez...!

3:26 AM, setembro 24, 2005  
Anonymous Anônimo said...

hehehe... aquela verificação é chatinha mesmo, mas funciona.
Não deixarei de vir bisbilhotar e, eventualmente, comentar qualquer q seja o resultado.
Saudades de tu, tatu.
Cheiro

11:00 AM, setembro 24, 2005  
Blogger Blogart said...

Um voto a favor da verificação.

2:07 AM, setembro 25, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm acho muito gentil de sua parte consultar as moças(hihihi) que aqui vem.
Eu cá de minha parte digo que a casa é sua e portanto, cabe a vossa excelência(hehe) tomar a decisão. Não deixarei de visitá-la por conta de letrinhas. Pode colocar as letrinhas. Spam é uó mesmo.

bjs

8:33 AM, setembro 26, 2005  
Blogger Blogart said...

Dois a favor.

5:15 PM, setembro 26, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu odeio letrinhas, mas odeio ainda mais o anonymous.

beso

10:14 AM, setembro 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ué, achei q já ia ter letrinhas! Não tem ainda? LETRINHA NELES!

10:15 AM, setembro 29, 2005  
Blogger Blogart said...

Como ele nunca mais apareceu, eu vou dar um tempo.

12:01 AM, outubro 08, 2005  

Postar um comentário

<< Home