quinta-feira, outubro 6

ARMA VIRUMQUE CANO

Minha mãe foi na delegacia, viu um monte de celulares e de bolsas, mas nenhum deles pertencia a ela. Pediram a ela pra voltar no outro dia pra dar um depoimento contra os ladrões e aumentar a pena deles, mas ela estava com o carro na oficina e não foi. Mas também pela quantidade de bolsas e celulares eles deverão, ou deveriam, pegar prisão perpétua. Lá se foi meu celular grátis. E esse referendo da proibição da fabricação de armas? Já defendi e ataquei com inflamada veemência ambos os pontos de vista. Ou seja, tudo o que sei é que nada sei.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

TI-Ô, compra pra mim?????

http://www.andrewsmcmeel.com/products/?isbn=0740748475

EU QUEEEERO!

1:06 PM, outubro 10, 2005  
Blogger Blogart said...

Calvin and Hobbes is unquestionably one of the most popular comic strips of all time?!?!?!?
Are you kidding? What about Peanuts? Delirious tremens. E quer saber? Eu não gosto mais desse Calvin. Se quiser eu te mando os meus álbuns dele.

3:00 PM, outubro 10, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Favor enviar por sedex, hehehehe

Fala sério, Calvin é tãaaao legal. E eu acho que até hoje tenho implicância com caninos por causa daquela MALA do Snoopy. Snoooooooopy! (Sucks)

4:53 PM, outubro 10, 2005  

Postar um comentário

<< Home