quarta-feira, julho 6

HUM! >:(

Mau humor. Muito mau. Uma coisa que me tira o bom é mudarem o meu local de trabalho onde vou desde janeiro de 1989. E técnicos de informática enrolados pra botar uma rede pra funcionar. E arquitetos que projetam bancadas que deixam o teclado debaixo do monitor pra senhora mãe dele digitar. E scanners gigantescos de 60 mil dólares que levam décadas pra escanear uma charge. Mau humor de um Batman no telhado, dizendo pro policial corrupto: "Do I look like a cop?" Vontade de ter um raio desintegrador daqueles dos tripods do "Guerra dos Mundos" e desintegrar todos os técnicos de informática, todos os arquitetos e todos que pegaram os melhores armários antes de mim.

8 Comments:

Blogger Blogart said...

Brigadu, estou comovido! Mas depois dessas bombas em Londres eu vi que meu problema não é tão grande assim.

8:07 PM, julho 07, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Desintegrar técnicos de informática? Ah, deixa eu fazer isto? :P

8:11 AM, julho 08, 2005  
Blogger Blogart said...

Be my guest!

8:00 PM, julho 08, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Coitado dos arquitetos...Ainda bem que eu sou cenógrafa!
:o)

1:25 PM, julho 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

...mas pens bem, fala sério: numa lista infindável, você poria um arquiteto na frente de um operador de telemarketing? De um político com dólar na cueca? De um Bush da vida?

Pelo menos o arquiteto não fala que vai "estar redesenhando seu móvel de computador, senhor".

Mas vamos atualizando aí, porque mau humor por mau humor sou mais o meu. Blé.

2:07 PM, julho 11, 2005  
Blogger Blogart said...

Fala sim, se for um arquiteto paulista.

9:21 PM, julho 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

verdade.

fica dificil defender a classe quando se tem paulistas...

12:19 PM, julho 12, 2005  
Blogger Blogart said...

You betcha.

5:58 PM, julho 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home