domingo, junho 19

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...HÃ?!?


SEGUNDA-FEIRA! Posted by Hello

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pego pelo raio de Sol...

VI Garfield, o Filme, nesse finde. Médio. O Nermal e o Odie eram personagens melhores.

Essa coisa de comp. gráfica pra bichinhos não dá muito certo.

10:48 AM, junho 20, 2005  
Blogger Blogart said...

Eu nem vi e nem gostei. Mas gostei dessa cena parada aí.

12:20 PM, junho 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Não é do filme, essa cena. O Garfield do filme é mais feio, não é tão fofo. Coisas da vida.

12:37 PM, junho 20, 2005  
Blogger Blogart said...

Even better.

1:55 AM, junho 21, 2005  
Blogger Blogart said...

Que não me inventem de fazer Snoopy em computação gráfica. Acho que a família de Schulz tem bom gosto o suficiente pra impedir isso.

1:58 AM, junho 21, 2005  
Blogger Blogart said...

O teu blog azul calcinha ainda tá com a marca antiga do Blogspot. No wonder tu esqueceu como postar...

2:01 AM, junho 21, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu não tenho nenhuma calcinha que atenda por essa cor, sabe? Mas é uma boa cor, hehe

E eu odeio Snoopy.

9:24 AM, junho 21, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Por Tutatis, Mardoux! Não quero mais ser tua amiga não. Primeiro tu acha Sally boring, e agora tu odeia Snoopy?

Cortaqui.

12:35 PM, junho 21, 2005  
Anonymous Anônimo said...

É a vida, nega! Nunca fui com os cornos do Snoopy, fazer o quê? Cachorro safado. E muito menos com os cornos da Meg Ryan, (exceção para seu papel-cool em The Doors). Mas veja o lado bom da vida: eu AMO Asterix.

E Mafalda. E Calvin.

3:32 PM, junho 21, 2005  
Blogger Blogart said...

Eu gostava de Snoopy, de Asterix, de Mafalda e de Calvin. Hoje em dia só gosto ainda de Snoopy, os outros ficaram estranhamente datados, principalmente, claro, Mafalda.

5:55 PM, junho 22, 2005  

Postar um comentário

<< Home