sábado, junho 11


Recordar é viver, a primeira nave espacial a gente nunca esquece. Eu ontem cascavilhando uns cds antigos do milênio passado, olha só o que achei: desenhos do tempo em que eu achava o 3DStudio Max o máximo. Olhaí, Mardy, eu também sabia brincar de casinha. Posted by Hello

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E quem disse que eu sei brincar? Esse negócio de casinha é coisa muito tensa! hehe

Como é que anda suas brincadeiras de 3d? Agora eu brinco de outro, vc sabe, ando às voltas com o mac, aquele famoso que vc alardeava, e hoje renega. Minha próxima missão é brincar de Strata 3d pro.


Mas cadê os textos...

10:25 AM, junho 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

By the way, vendo essa sua cidade "REcife - século XXVIII", me lembrei que ontem vi uma expo sobre os holandeses no Brasil e tal, e tinha uma gravura de Pernambuco feita por eles, só que não se chamava Pernambuco, chamava-se "S....Heim" (não lembro direito), e me pareceu um nome altamente judeu? Vc sabe o que significava isso? Nunca tinha ouvido falar dessa história, apesar de saber dos judeus em Recife, a primeira sinagoga, blá blá blá...O povo de Recife pode ajudar?

grata.

10:28 AM, junho 13, 2005  
Blogger Blogart said...

MInhas brincadeiras de 3-D andam esperando um computador mais possante. Me livrei do MAC, finalmente, agora trabalho num PC darthvader pretão com Windows XP. O meu MAC só tinha tamanho, boniteza na tela e safadeza.
Não seria MoritzStadt? Moritzstadt, ou Cidade Maurícia, ou cidade-estado de Maurício, foi o primeiro nome do Recife. Esses judeus dessa primeira sinagoga das Américas foram os tais que, quando expulsos pela Inquisição, migraram pro hemisfério norte e fundaram uma outra cidadezinha também encharcada no meio de rios e mangues, que hoje em dia é conhecida pela alcunha de Big Apple.

11:46 AM, junho 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Não, não, tinha uma gravura escrito "Mauritiopolis"também, mas essa outra tava escrito isso mesmo Sandheim, Sondheim, algo assim...E tinha outra do lado escrito "Siara", que vem a ser o estado do Ceará, nowadays. Por isso que fiquei curiosa, pra saber qual palavra coincide com Sandheim, Sondheim....whatever.

Eu tenho um g4 1,25ghz.
Meu coleguinha tem um mac mini. É a coisa mais fooooooooooooofa do mundo. É quase um computador da Hello Kitty, se nõa fosse pelo fato de ser branco, e Não rosa. Aliás, se lançassem um mac mini versão rosa, aí sim que a Apple ia encher as burras de dinheiro!

12:58 PM, junho 13, 2005  
Blogger Blogart said...

Oxe, num sei desse Sandman naum. Vou indagar por aqui. A bicharada ia cair em cima do MacPink. O meu Darth Vader é Pentium 4, 2.80GHz de clock e 1,00 GB de RAM. Quando liga falta luz no bairro.

5:30 PM, junho 13, 2005  
Blogger Blogart said...

Mas esse é do trabaio, num dá pra instalar 3D pirata. Nunca vi o Strata mais gordo. Qq ele faz que o Max num faz?

5:31 PM, junho 13, 2005  

Postar um comentário

<< Home