sábado, junho 18

DICAS PARA O FIM-DE-SEMANA

Para ficar eufórico: Café forte, banana prata, bolacha cremecraque com manteiga (margarina não) e Concertos para Cravo e Orquestra de Mozart 1,2 e 3. Eles são pequenos e geralmente vêm num cd só, então é só botar na vitrola e deixar rolar.
Para ficar melancólico: Suco de laranja, pão dormido assado com mostarda e pimenta-do-reino, tomate em rodelas e o Concerto para Violoncelo e Orquestra de Dvorak. Evite Yo-Yo Ma, ele tá sem pegada nesse concerto. Prefira algum intérprete russo da velha guarda.
Para ficar deprimido: Amendoins e qualquer uísque, menos o Jack Daniels, que é um bourbon e tende a deixar o freguês alegre, e a Quinta Sinfonia de Mahler, todinha, de cabo a rabo. Na hora do Adagietto (quarto movimento, ééé, aquele mesmo de "Morte em Veneza") certifique-se de que todas as janelas estão fechadas, principalmente se você mora em andar alto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tirando a cream cracker com manteiga , a banana e o pão dormido as dicas foram excelentes... :P Mas tu faz isto de propósito. hehe Ei, quero comprar alguma destas dicas... :)
Hj é teu show? Eu queria ir, mas chovendo é dose.
bjs

8:07 PM, junho 18, 2005  
Blogger Blogart said...

Hoje FOI o nosso show. Tava só nublado com pancadas esparsas, farrapeira.:PPP

Se ainda não tiver nada disso, compre todos hoje mesmo. Mas como eu sei que tu és unha-de-fome e vai comprar só um, comece pelo Dvorak.

5:33 AM, junho 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Yes Yes! Tas fazendo o q agora? Bora comprar comigo.. hihi Ah, já deve ter compromisso... :P
Não liguei antes. HEHEHE

3:55 PM, junho 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home