quinta-feira, junho 16

"Yes, I am basically a happy person".

Sally Albright

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"basecly" se escreve assim?
Nunca soube!

Quem vem a ser a Sally?

2:13 PM, junho 16, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Eu tô achando que é "basically".

E eu sou totalmente Harry.

Mardoux, é de Harry e Sally, aquele filme, sabe?

2:36 PM, junho 16, 2005  
Blogger Blogart said...

É assim mesmo, basically. Eu ia escrever ainda pior: basicly com I. Acesso de anglo oligofrenia ortográfica.

5:20 PM, junho 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh, essa Sally!

Boring.

5:27 PM, junho 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Vou falar com Rain Woman aqui porque ela não tem comentários (digo, a janelinha):

AMEI a historinha de sua mãe, ela também é compulsiva por Lojas Americanas e vive te comprando blusinhas de 5 real? Minha mãe é assim. Uma vez ela me comprou uma de botão, de jersey, com estampa de laranjas cortadas ao meio. Uma pechincha!!!!

E sobre o anão de Twin Peaks, só de ver já me fez perder o sono (da noite de hoje)! Não puxa lembrança não, garota!!!! Me-da.


Desculpa pelo espaço aí, viu moço?

5:33 PM, junho 16, 2005  
Blogger Blogart said...

Uma honra e um prazer, volte sempre, a casa é sua.

5:46 PM, junho 16, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Mardoux, a minha mãe nem é não compulsiva, ela só queria que eu fosse uma pessoa diferente de Migo Mesma. Certa feita doou todas as minhas roupas pros desabrigados da chuva (sem me avisar, sem pedir minha opinião, fique claro) e comprou todo um guarda-roupa novo, que incluía roupas com estampa de oncinha e de zebrinha e saias-escândalo e roupas que eu nunca ia usar em todaminhavida. É, minha mãe é meio perua. E eu chorei a noite inteira e não tinha roupa pra ir pra faculdade no dia seguinte. Depois desse evento ela nunca mais fez uma coisa assim (embora tenha tido um surto semelhante só que dessa vez, há uns anos, com sapatos), mas vez que outra ainda me dá esses presentes de roupas que ela compra pra filha dela do Mundo Bizarro. Sim, a pessoa tem problemas.

Mas essa dos cuzinhos até que não é feia, te digo. Usarei. :)

(num diga não que Sally é chata, vá?)

(tu num vai voltar com teu blog?)

6:29 PM, junho 16, 2005  
Blogger Blogart said...

Cris, da próxima vez que formos ao cinema, eu exijo que você vá com a blusa preta dos cuzinhos. Essa eu quero ver!

7:23 PM, junho 16, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Gente! Sua mãe não é compulsiva, é louca mesmo, hahahahah! (Com todo o respeito, vá! Mãe é mãe, anyway).

Pessoas amigas, fui ver "O Guia do Mochileiro...". AMEI! Queor ler o livro AGoRA! O questionamento do vaso de petúnias é a coisa mais radicalmente engraçada que eu vi no cinema, hhahahahahahahahahhahaha. Me mijei. E eu sempre soube que a resposta era simples! Ge-ni-al. Com esse me deu realmente vontade de voltar ao blog, só pra não gastar os caracteres desse canto desse moço aqui do blog preto.

besos*

11:03 AM, junho 17, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Ah sim, não resta qualquer dúvida sobre a insanidade da minha mãe, é facto.

Mas leia os livros, Mardoux. São muuuuito mais legais ainda, você vai adorar :*

1:55 PM, junho 17, 2005  
Blogger Blogart said...

Ah, não, se for só por isso, pode ficar gastando os caracteres do blackblog mermo, tou adorando esse ping-pong aqui. Cris, fala pra ela do marcador de página do livro que te dei, só pra ela ficar verde de inveja.

5:08 PM, junho 17, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Foi, foi, eu ganhei esse marcador do Guia, que era (antes de se destinar à função de marcador) um convite pra pré-estréia. Tem a tchurma iluminada e pedida no espaço de um lado, do outro tem Marvin carreira solo. É jóia :)

2:33 PM, junho 18, 2005  
Blogger Blogart said...

TÁ LIGADA porque que o nome do robozinho é Marvin? Deve ser, suponho, uma homenagem do autor ao Marvin, the Martian, aquele etezinho da cabeçona com capacete de centurião romano que de vez em quando aparecia em Pernalonga.

5:40 AM, junho 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

eu tb achei que rolava essa associação...Adorei o Marvin. Adorei as portas que suspiram de prazer, hahahahahaahhaha

12:06 PM, junho 19, 2005  
Blogger Blogart said...

The Doors to perceptions and sensations.:PPP

9:29 PM, junho 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home