segunda-feira, dezembro 19

KING KONG É O BICHO!

Pode ir sem medo, Cris, o cara da camisa do Senhor dos Anéis estava certíssimo. São três horas que parecem três minutos, enquanto que o Senhor dos Anéis são três horas que parecem três semanas. Só uma coisa os gênios da animação digital ainda não conseguiram fazer, e pelo jeito tá difícil: transmitir uma sensação de peso corporal mais convincente. Chegaram perto com o Homem Aranha, eu pensei que ia deslanchar com o tempo e o aperfeiçoamento das técnicas, etc. Retrocederam em King Kong no nativo que pula em salto com vara. Parece de isopor. Fantasia de Disney, todo na munheca, fez mil vezes melhor com as hipopótamas bailarinas. Por que será isso? Não entendo. King Kong tem peso, e eu, como sempre, que fico até o final dos créditos e o apagar das luzes, soube porque: tem um ator dentro, com nome e sobrenome e tudo. Esse vai passar um tempinho sem querer comer banana.

12 Comments:

Blogger Rainman Raymond said...

Curti não, hein. Dormi feito uma condenada. Aquela parte toda da ilha, aqueles dinossauros, aqueles besouros/baratas... Not my kind of flick, actually.

Mas o homenzinho que fez o King Kong lá, ele passou 3 meses fazendo "laboratório", eu li. Ia visitar os macacos (ou gorilas, ou chimps, whatever)e teve até uma "gulira" que se apaixonou por ele. Bestial.

9:25 AM, dezembro 19, 2005  
Blogger Blogart said...

Vai ver, Debbie, é cinemão pipocão. Adorei o fato de eles terem feito a referência à trilha de Max Steiner no ritual do sacrifício, eu tenho o King Kong original de 33 em DVD. Óia, tem que se tirar o chapéu pra Hollywood, os defeitos especiais da época ainda hoje no Brasil neguinho chia pra fazer.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

QQ issu, Crica, vai dizer que tu dormiu na seqüência do estouro da boiada dos brontossauros? Eu quase morro de rir na hora que eles chegam na beirinha do abismo. E chorei com o macakong curtindo o pôr-do-sol com a namoradinha galega. Ri e chorei, que mais se pode exigir de um filme?

9:43 AM, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Tô louca pra ver, principalmente o nariz de Adrien Brody!

*sight*

10:25 AM, dezembro 19, 2005  
Blogger Blogart said...

Miniiiino, num sei se vai chover, mas que VENTA, VENTA! Indeed a *sight* to see...!

10:41 AM, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha, demorei uns 3 minutos pra decifrar o "venta"!

Eu adoro uma venta. Como diriam os paulistas, eu currrrrto.

11:55 AM, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ah tah então..
vamo nessa ver de novo..
agora tô de férias oficiais até segunda ordem..ou melhor..até sair o resultado das provinhas keridas desse mês..
beijokinhas!!

1:15 PM, dezembro 19, 2005  
Blogger Blogart said...

Bora sim, Lora! Segunda ordem? que poderia ser? Segunda chamada? anulação do vestiba? Vazou o gabarito? vixe!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mardy, mas tu (aparentemente) não decifrou a sacanagem e o trocadilho com o teu mispelling de *SIGH*... nhé!

3:38 AM, dezembro 20, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Naquela parte eu ri nervoso. A da manada. Eram brontossauros, eram? Se tu diz, eu acredito. Eu tava muito cansada pracacete naquele dia. Três horas e lá vai fumaça na última sessão do dia, num tinha quem resistisse.

Agora...

Adrien Brody, persoal... Yet another level. Sem a venta não seria tão bonito, certeza.

8:02 AM, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Adrien Brody.....maluco....caraca....sinistro....

Não entendi o misspelling, mas não tô nem aí. Já gostava da venta mesmo antes da camisetinha molhada e o cabelinho caindo na cara...UUUUUUUUFFFF

Muito bom o filme. Adorei! Agora, Naomi...porque será que a colega nunca fecha a boca, hein? Aquela boquinha de boneca inflável deu uma irritância. Será que ela catou Brody nos sets? Se sim, vou virar fã. Porque fez bonito. QUE NARIZ, POR TUTATIS!

4:01 PM, dezembro 21, 2005  
Blogger Rainman Raymond said...

Naomi me irritou também um pouco. Num parecia não, um clone paraguaio de Nicole Kidman?

Só tem o meu perdão porque fez Mullholand Drive. Mas tem que se orientar na vida, porque tá ficando difícil.

E eu tenho uma certa vergonha de dizer isso, mas o ápice de Adrien é nO Pianista, ele lá crescendo aquela barba alucinadamente entre mortos, feridos e assombrações. Deus me defenda!

8:42 AM, dezembro 22, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Não tenha vergonha não, que eu tb adorei o Adrien magrelo carcomido pela fome e com barba de 3 anos pra fazer, hahahahahaha. Sempre achei Naomi clone de Nicole, mas isso há de ser uma coisa boa, mesmo sendo clone paraguaio!!! Quisera eu.

11:56 AM, dezembro 22, 2005  
Blogger Blogart said...

Eu nem sabia que Naoimi existia, antes de King Kong. E, pra falar a verdade, continuo sem saber. A bichinha é de memória descartável. Sharon Stone também era, e sabia disso, em Total Recall ninguém recall dela, mas aí mostrou a xoxota num papel de vilã da pesada, e todo mundo agora lembra dela. Só lembra, porque a carreira de atriz se diluiu de novo no vazio. Estrela é uma coisa, atriz é outra. Marylin era o máximo da primeira e sonhava em ser um mínimo da segunda.

6:22 PM, dezembro 26, 2005  

Postar um comentário

<< Home