sábado, agosto 21

Hã?!?

Aterrisei aqui por acaso, o link abriu no computador do JC, que há milênios tinha bloqueado blogs, messengers e afins. Me pegou tão de surpresa que fiquei sem palavras. Como estou comprando um computador novo, finalmente, breve estarei postando novos maravilhosos, divertidíssimos e fenomenais textos aqui para a imensa alegria de Socorrinha e Elis, que são as minhas duas ilustríssimas e assíduas leitoras. Tentarei reconquistar os leitores perdidos, como Furriel e André Pinto. Quem viver verá, vini vidi vince.

4 Comments:

Blogger Mandrey said...

eu também sou seu leitor fiel, meu ídolo.

4:35 PM, agosto 23, 2010  
Anonymous mardoux said...

Estou aqui, let's recomeçar!
:)

9:40 PM, outubro 17, 2010  
Anonymous Fabiana said...

Revoltada com esta falta de citação de meu nome, oras.
:P
Inclusive, atualiza aí o link para meu novo blog:

piraodeparida.wordpress.com

:)

Bem vindo de vortaaa!

Fabiana

3:20 PM, outubro 21, 2010  
Anonymous Ursa Parda said...

Aguardando no local,todos os dias,todas as horas,agora deixa de teu moitinho e vemtimbora.Bjus

7:30 PM, outubro 29, 2010  

Postar um comentário

<< Home