sexta-feira, novembro 4

FURACÃO GANCHO

Terça passada foi o niver da Capitão, e poupei as minhas caras leitoras de um post maratônico porque, primeiro, eu estava em mil cacos e, segundo, foi tudo registrado em vídeo, breve numa locadora pertinho de você. Só queria dizer que toda a trabalheira valeu a pena só pra ver a cara ensandecida dos roqueiros de plantão da primeira fila quando a gente tocou "Highway Star" do Deep Purple. Parecia que o Rita e o Katrina tinham chegado montados num tsunami. Estupramos Janis em "Piece of My Heart" e incendiamos o cowbell no "Foxy Lady" de Hendrix, eis aí uma madrugada exaustiva e perfeita. E hoje tem mais, mas vamos pegar um pouquinho mais leve, só no lado B. Pelo menos, até segunda ordem...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

POmbas, e quando é que vc vai me pagar o avião pra eu prestigiar na primeira fila???? Pelo menos mande o vídeo, vá!


humfpt.

12:06 PM, novembro 04, 2005  
Blogger Blogart said...

É, historinha de herói americano, a eterna redenção, same old shit. Ele era um filho da puta, mas resolveu se regenerar, etc, etc...
Vixe, coitada da Gracinha, mal supõe por quais bocas anda o santo nome dela. Ela até que é bunitinha, Debbie. E já que eu sou Blogart, já tou com meio caminho andado.
Não, o texto foi de Serginho de Política, baixista da Lady Murphy. O cartunista agradece e retribui. Pois é, tu perdeu o show do ano, com direito a iluminações e fumaças de banda de gente grande.

xxxxxxx

Mardoux, eu não mando mais nada pra você, muito menos da Capitão. Mandei os cds e você nem pra dizer se era ruim ou se era bom, não teceu uma mísera sílaba. Como diz a canção dos Magos do Brega: DANE-SE, DANE-SE, DANE-SE!!!

12:55 PM, novembro 05, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Huuuumm....magoei.
E os conselhos do coração, quanto valem??? hahahahaha
Ingrato.

12:27 PM, novembro 07, 2005  
Blogger Blogart said...

HAHAHAHA! Ah, aí não vale, nessa área estamos taco a taco, remember?

12:44 PM, novembro 07, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu remember, mas EU nunca segui os seus, só vc que seguiu os meus, hahahahahah! Todos furados.

1:22 PM, novembro 07, 2005  

Postar um comentário

<< Home